Nexus 4 com Android L? Google testa modelo com a nova versão do SO

1 min de leitura
Imagem de: Nexus 4 com Android L? Google testa modelo com a nova versão do SO

Android L, Lemon Meringue Pie, Lollipops, Lion… Apesar de ainda não sabermos o nome exato e oficial do novo sistema operacional da Google, a versão preview para desenvolvedores já está disponível há algum tempo. E, ainda que não liberada oficialmente para o Nexus 4, algumas pessoas já conseguiram fazer a versão funcionar neste modelo da LG.

Parece difícil imaginar que a companhia não vá deixar que a mais recente atualização do sistema chegue para os produtos da linha Nexus. Porém, o fato de essa versão preliminar não ter sido disponibilizara para alguns dispositivos gerou certo receio por parte dos consumidores. Está notícia, no entanto, pode acalmar alguns que estavam preocupados.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

A versão preview do Android L foi flagrada em alguns testes rodando diretamente no Nexus 4. Essa informação foi descoberta em um site da companhia voltado para o desenvolvimento de novas soluções web da empresa e revela dois colaboradores da Google que dizem estar conduzindo testes neste aparelho.

Como mencionamos, é muito difícil que a companhia não traga a versão mais recente do SO para os produtos da linha Nexus (exceto os muito antigos). Um argumento forte que contribui para essa afirmação é o fato de os produtos da linha Android One, que terão um hardware menos potente, já virão com essa versão do sistema ou também a receberão. Portanto, é de se esperar que aparelhos mais potentes e que tragam a experiência do Android pura recebam esse presente da Google.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.