Diablo 2: Resurrected ganha abertura remasterizada após 21 anos

1 min de leitura
Imagem de: Diablo 2: Resurrected ganha abertura remasterizada após 21 anos
Imagem: Blizzard
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

A Blizzard divulgou hoje, dia 11 de agosto, através do canal do PlayStation, sua versão remasterizada da clássica abertura de Diablo 2, para a nova versão Resurrected do game. Com um pouco mais de 7 minutos de duração, o vídeo é quase um curta animado, com gráficos de qualidade impressionante, como é praxe para a produtora:

A divulgação da abertura acontece em meio a uma tempestade de críticas negativas que a Activision Blizzard tem enfrentado depois de ser processada pela cultura de misoginia e assédios que teria permitido se perpetuar dentro da empresa - principalmente no segmento da Blizzard.

Mas a produtora não quis esperar antes de promover um pouco mais o Diablo 2: Resurrected porque o beta aberto para o game começa logo neste fim de semana, na sexta-feira, dia 13. Jogadores interessados poderão testar o game em todas as plataformas em que ele está disponível: PC, PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X|S e Switch.

É necessário para a Blizzard, então, levantar o hype do jogo, que é um dos grandes clássicos do mundo do RPG. Em meio à nostalgia e pedidos do público por boicote à empresa, fica difícil prever como será o sucesso desse teste aberto. Diablo 2: Resurrected fará sua estreia em 23 de setembro.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.