O alpha técnico de Diablo 2 Resurrected mostrou todo o potencial do remake desenvolvido pela Vicarious Visions, mas também serviu para a Blizzard colher bastante feedback e aplicar algumas melhorias pontuais ao seu clássico dungeon crawler.
Entre as principais melhorias listadas pela produtora em sua página oficial, destaca-se um drástico aumento na nossa capacidade de coletar loot através das áreas. O espaço de inventário ganou duas novas abas para o seu baú compartilhado, então ao todo serão três abas com 100 espaços de armazenamento cada.
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Outro aprimoramento foi aplicado na forma como os personagens eram carregados ao abrir o jogo, já que às vezes eles apareciam muito próximos a inimigos e já tomavam dano antes de poderem se mover, o que foi resolvido.
As cores também foram um pouco recalibradas, fazendo com que as poções tenham um pouco mais de destaque em detrimento dos cenários mais cinzentos, e alguns efeitos visuais foram aplicados nas magias, dando a impressão de que os feitiços têm mais impacto.
É legal saber que o estúdio conseguiu fazer todos esses pequenos ajustes antes do lançamento de Diablo 2 Resurrected, que está marcado para o dia 23 de setembro no PC, PlayStation 5, PS4, Nintendo Switch, Xbox Series X/S e Xbox One.
Se quiser saber mais ainda sobre o projeto, confira a nossa entrevista exclusiva com os seus diretores! Você está animado pelo game? Qual é a sua memória favorita com o Diablo 2 original? Conte para a gente nos comentários a seguir!
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