Veja as primeiras fotos da versão final da placa AMD Radeon Fury X

1 min de leitura
Imagem de: Veja as primeiras fotos da versão final da placa AMD Radeon Fury X
Imagem: PC Perspective

O site PC Perspective recebeu fotos vazadas que mostram o visual da aguardada nova placa de alto desempenho da AMD, que fará parte da linha Fury. De acordo com a fonte que enviou as imagens, trata-se do modelo Radeon Fury X. Essa é a primeira vez em que ela é flagrada já montada e devidamente pronta para instalação.

Pelas fotos, é possível descobrir certos detalhes e comprovar algumas informações que já circulavam pelos bastidores a respeito do produto, que leva a GPU Fiji em sua composição. Para começar, nota-se a presença de três entradas DisplayPort e um HDMI. Além disso, ela exige um par de conectores de oito pinos de força

O cooler para resfriamento líquido é realmente muito compacto e os tubos que ligam uma peça a outra parecem bem protegidos, o que impede danos por cortes e redução na evaporação. Já a ventoinha Scythe Gentle Typhoon é considerada uma das melhores do mercado em termos de pressão estática e ruído.

Além disso, a cor predominante é mesmo a preta, ao contrário de algumas imagens de divulgação, que indicavam um tom mais acinzentado. O letreiro "Radeon" em vermelho é feito em LED e acende quando a placa entra em funcionamento. A presença do adesivo oficial da marca indica que o visual dificilmente será alterado e que essa é mesmo a Fury X que será vendida.

Vale lembrar que o TecMundo publicou com exclusividade todos os detalhes sobre as novas placas da AMD. Clique aqui para conferir.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.