Meio 'sem querer', AMD revela a série 300 da Radeon através do Facebook

1 min de leitura
Imagem de: Meio 'sem querer', AMD revela a série 300 da Radeon através do Facebook
Avatar do autor

Os entusiastas por placas de vídeo e fãs da AMD aguardam ansiosamente pelo anúncio dos novos produtos da companhia na categoria. Especula-se que a Radeon R9 380X vá ser anunciada em abril, com memória 3D e muita potência. No entanto, apesar do rumor, a empresa ainda não havia nem confirmado a existência da série 300 de suas placas de vídeo. Até agora.

Por causa da polêmica causada pela GeForce GTX 970 da NVIDIA, alguns usuários questionaram a AMD em sua página no Facebook sobre a suposta série 300. E, para a surpresa de todos, a companhia respondeu confirmando não só a existência dos produtos, como também dizendo que eles estão praticamente prontos e passando pelas fases finais de teste.

A conversa que acabou revelando a série 300 da Radeon.

A conversa

O comentário deixado no Facebook foi o seguinte: “Acabei de vender a minha GTX 970 e eu realmente quero saber se a R9 390X ou 380X estão chegando antes de GTA V para PCs. Espero que vocês as revelem logo, caso contrário eu posso comprar uma GTX 980”.

A esse questionamento, a AMD respondeu: “E aí companheiro, não temos uma data oficial para compartilhar ainda, mas uma coisa podemos dizer: nós definitivamente vamos anunciá-las no Facebook. Nós ainda estamos dando os retoques finais na série 300 para nos certificarmos de que ela vai atender as expectativas. Mal podemos esperar para revelá-las. Estamos muito animados”.

Sai série 200, entra série 300.

Já faz 16 meses que a série Radeon R 200 foi oficialmente anunciada no Havaí – no dia 25 de setembro de 2013. Por causa da polêmica causada pela NVIDIA e sua placa de “3,5 GB”, agora seria uma boa hora para anunciar novos produtos da marca. Quando será que teremos novidades da AMD?

Comentários

Conteúdo disponível somente online
Meio 'sem querer', AMD revela a série 300 da Radeon através do Facebook