Amazon da Alemanha fará entregas nos porta-malas de carros da Audi

1 min de leitura
Imagem de: Amazon da Alemanha fará entregas nos porta-malas de carros da Audi

A Amazon dos Estados Unidos vem trabalhando na expansão das suas entregas há algum tempo e já utiliza entregadores de bicicleta e também estuda a utilização de drones para algumas cidades. Agora, quem estuda novos métodos de entrega é a Amazon da Alemanha e pode fazer isso de uma maneira que poucas pessoas haviam imaginado até então: levar as encomendas diretamente para os porta-malas dos compradores.

Esse serviço deve ser bem restrito, sendo disponibilizado somente para os consumidores que vivem em Munique, possuem carros da Audi equipados com uma tecnologia de abertura digital de portas e são assinantes do Amazon Prime. Quando a compra é feita, o consumidor dá um acesso digital para que os entregadores possam abrir o porta-malas do carro e depositar as encomendas.

Vale dizer que esse acesso pode ser usado apenas uma vez e então é totalmente revogado. Também é importante mencionar que a Amazon não exige que o consumidor agende um horário ou informe o local em que o veículo está, pois isso é conseguido por um rastreamento exclusivo. Ainda não há informações sobre quando o novo serviço vai começar a ser utilizado na Alemanha.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.