Especialistas dizem que Amazon Fire TV oferece facilidade na manutenção

1 min de leitura
Imagem de: Especialistas dizem que Amazon Fire TV oferece facilidade na manutenção

(Fonte da imagem: Reprodução/iFixit)

Você já deve ter ouvido falar no site iFixit, que é especializado em desmontar e remontar equipamentos eletrônicos dos mais diversos tipos. Ele é bem interessante para quem quer saber se um determinado aparelho possui a manutenção simples ou se é necessário acionar a assistência autorizada em qualquer problema. E os especialistas do site fizeram uma análise da nova Amazon Fire TV.

Segundo eles, a nova set-top box da Amazon é muito simples de ser desmontada e isso significa certa facilidade na manutenção — apesar de a placa principal do aparelho ser difícil de ser acessada e uma das partes mais caras do sistema. Mesmo assim, o iFixit mantém os elogios e deixa claro que a manutenção da Fire TV é bem mais simples do que a da concorrente Apple TV.

E o controle?

O site também abriu o controle de games da Fire TV para revelar a todos como é o aparelho por dentro. Há certa semelhança entre esse dispositivo e o de outros video games mais complexos — como o PS4 ou o Xbox One —, mas não há informações sobre as dificuldades na manutenção. Você pode conferir mais detalhes sobre isso na matéria completa postada no iFixit. Será que você conseguiria arrumar tudo sozinho?

(Fonte da imagem: Reprodução/iFixit)

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.