Kindle Fire: sucessor seria lançado no final do terceiro trimestre, apontam rumores

1 min de leitura
Imagem de: Kindle Fire: sucessor seria lançado no final do terceiro trimestre, apontam rumores

Ainda será preciso esperar um pouco mais até o lançamento do novo Kindle Fire (Fonte da imagem: Reprodução/Amazon)

Rumores recentes indicam que a Amazon estaria se preparando para comercializar o sucessor do Kindle Fire — tablet de 200 dólares e com tela de 7 polegadas lançado em 2011 — no final do terceiro trimestre. Comentários anteriores afirmavam que a novidade já podia estar no mercado em julho ou em agosto, mas, aparentemente, a empresa ainda estaria se aproximado dos desenvolvedores para adiantar a criação do novo hardware.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

A previsão foi apresentada pelo site AllThingsD, que coletou tais informações através de fontes familiarizadas com os planos da Amazon. Ainda de acordo com os rumores, as principais novidades do Kindle Fire seriam o design mais fino e mais leve, a câmera interna e o visor aperfeiçoado.

Os desenvolvedores também estão sendo instruídos a construírem seus aplicativos para serem rodados em uma resolução de 1280x800 pixels — o Kindle Fire atual possui resolução de 1024x600 —, aumento que tornará a tela do dispositivo mais nítida e vibrante.

Outros detalhes — como o preço da unidade e especificações internas — ainda não foram divulgados. Os boatos, no entanto, presumem que detalhes como um chip mais rápido e uma versão atualizada do Android também estariam a caminho.

Fonte: AllThingsD

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.