Amazon compra todos os direitos de exibição de novo filme de Woody Allen

1 min de leitura
Imagem de: Amazon compra todos os direitos de exibição de novo filme de Woody Allen
Fonte: Engadget
Avatar do autor

Amazon está investindo pesado em cinema e televisão nos EUA por conta do seu Prime Video e agora sabemos que a empresa adquiriu os direitos de exibição em cinemas e por streaming do novo filme de Woody Allen. A obra ainda não tem título, sinopse oficial ou qualquer outro detalhe público. É um verdadeiro mistério.

Contudo, já se comentava sobre a compra dos direitos desse filme pela Amazon há algum tempo, só não havia uma confirmação da operação e dos valores. Dessa vez, a empresa pagou US$ 15 milhões, US$ 5 milhões a mais do que pagou pelos direitos de Manchester by the Sea. Não se sabe exatamente como será feita a distribuição da obra nos cinemas norte-americanos, mas é improvável que estreie em salas brasileiras.

O que já se sabe sobre o filme, entretanto, é que ele será estrelado por Steve Carell, Jesse Eisenberg, Blake Lively e Kristen Stewart. Ao que parece, a parceira de Allen nessa produção deveria ter sido a Sony Pictures, mas a empresa japonesa não deu muita bola para a obra, mesmo tendo apoiado o cineasta em suas oito últimas apostas.

Allen ainda vai produzir, roteirizar e dirigir uma série de TV para a Amazon estrelada por Miley Cyrus, a qual chega ao Prime Video ainda em 2016. Será que a empresa vai conseguir concorrer com as superproduções da Netflix?

Quais recursos que faltam no Netflix? Comente no Fórum do TecMundo

Comentários

Conteúdo disponível somente online
Amazon compra todos os direitos de exibição de novo filme de Woody Allen