Amazon compra todos os direitos de exibição de novo filme de Woody Allen

1 min de leitura
Imagem de: Amazon compra todos os direitos de exibição de novo filme de Woody Allen
Imagem: Engadget

Amazon está investindo pesado em cinema e televisão nos EUA por conta do seu Prime Video e agora sabemos que a empresa adquiriu os direitos de exibição em cinemas e por streaming do novo filme de Woody Allen. A obra ainda não tem título, sinopse oficial ou qualquer outro detalhe público. É um verdadeiro mistério.

Contudo, já se comentava sobre a compra dos direitos desse filme pela Amazon há algum tempo, só não havia uma confirmação da operação e dos valores. Dessa vez, a empresa pagou US$ 15 milhões, US$ 5 milhões a mais do que pagou pelos direitos de Manchester by the Sea. Não se sabe exatamente como será feita a distribuição da obra nos cinemas norte-americanos, mas é improvável que estreie em salas brasileiras.

O que já se sabe sobre o filme, entretanto, é que ele será estrelado por Steve Carell, Jesse Eisenberg, Blake Lively e Kristen Stewart. Ao que parece, a parceira de Allen nessa produção deveria ter sido a Sony Pictures, mas a empresa japonesa não deu muita bola para a obra, mesmo tendo apoiado o cineasta em suas oito últimas apostas.

Allen ainda vai produzir, roteirizar e dirigir uma série de TV para a Amazon estrelada por Miley Cyrus, a qual chega ao Prime Video ainda em 2016. Será que a empresa vai conseguir concorrer com as superproduções da Netflix?

Quais recursos que faltam no Netflix? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.