Vazam novas imagens do Nokia N800 Sea Ray e outros 3 aparelhos com WP Mango

1 min de leitura
Imagem de: Vazam novas imagens do Nokia N800 Sea Ray e outros 3 aparelhos com WP Mango

(Fonte da imagem: PocketNow)

Fotos promocionais do tão aguardado Nokia Sea Ray (ou Nokia N800) vazaram novamente na internet, passando ainda mais a impressão de que o modelo é muito parecido com o atual N9. Contudo, ele utiliza um diferente sistema operacional.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

De acordo com as fotos, também fica claro que o aparelho estará disponível nas mesmas cores que o N9, ou seja, azul claro, preto e rosa.

(Fonte da imagem: PocketNow)

Rumores sobre o aparelho aparecem na internet desde junho deste ano, quando um vídeo interno da empresa vazou. No vídeo, Stephen Elop, CEO da Nokia, indica que o aparelho será mesmo uma cópia do N9, mas com Windows Phone e um botão extra.

As especificações do Nokia Sea Ray ainda não foram reveladas oficialmente, mas especulações afirmam que o aparelho pode possuir:

  • Processador de 1,4 Ghz;
  • 1 GB de RAM;
  • 16 GB de espaço interno;
  • Tela de 3,7 polegadas;
  • Câmera de 8 MP.

Além do Sea Ray, a Nokia promete também lançar outros dois aparelhos de menor impacto, visando estabelecer uma posição de domínio no mercado de celulares com o Windows Phone Mango. Tais aparelhos, conhecidos apenas como Ace e Sabre, ainda não possuem as especificações reveladas.

Após um período obscuro da gigante dos aparelhos celulares, tal lançamento é aguardado com muita ansiedade por todos. A adição da força da empresa na batalha dos smartphones será com certeza bem-vinda, ainda mais pela empresa apostar no Windows, um sistema que ainda não possui a mesma popularidade dos rivais.

Microsoft demonstra ainda outros 3 novos aparelhos com WP Mango

(Fonte da imagem: Windows Phone Blog)

Nessa quarta feira, seguindo os rumores sobre a proximidade do lançamento do Nokia Sea Ray, a Microsoft também divulgou os três outros aparelhos que farão parte do portfólio do seu sistema operacional – o HTC Titan, Samsung Focus S e Samsung Focus Flash.

Desse grupo, o HTC vem equipado com a maior tela, oferecendo consideráveis 4,7 polegadas. Já o Focus S possui especificações muito parecidas com as do modelo Android, o Galaxy S II, com uma bela tela de 4,3 polegadas com tecnologia Super AMOLED Plus. Por fim, o Focus Flash possui uma tela menor, de 3,7 polegadas, e deve atacar o mercado intermediário.

Com todos esses lançamentos e o suporte das grandes companhias, podemos esperar uma briga ainda mais acirrada no mercado dos smartphones em 2012, com a chegada em peso da Microsoft e dos seus aparelhos rodando o Windows Phone Mango.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.