Vazam imagens do Nokia Sea Ray com Windows Phone 7

1 min de leitura
Imagem de: Vazam imagens do Nokia Sea Ray com Windows Phone 7

Já faz algum tempo que todos esperam pelo primeiro Nokia a utilizar o Windows Phone 7 (desde que Microsoft e Nokia tiveram as primeiras conversas). Depois de muitos rumores e imagens falsas, finalmente surgem informações mais concretas acerca do futuro dos smartphones Nokia. Tudo diretamente das mãos de Setphen Eflop, CEO da empresa finlandesa. Fonte confiável, não!?

No vídeo que postamos acima não são mostradas grandes especificações do aparelho, mas Eflop deixa claro que o nome (pelo menos provisório) do smartphone será Sea Ray. Há muitos indícios de que a câmera digital será de 8 megapixels com lentes Carl Zeiss, mas quanto a processador e memória nada se sabe.Imagem capturada do vídeo (Fonte da imagem: )

Possuímos poucas imagens porque o CEO da Nokia pede para que não sejam feitas fotografias ou filmagens referentes à apresentação. Agora aguardamos por anúncios oficiais da Nokia para o lançamento do Sea Ray, o primeiro smartphone Nokia a apresentar o sistema operacional Windows Phone 7 Mango.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.