Diablo Immortal: lançamento é confirmado para 2021

1 min de leitura
Imagem de: Diablo Immortal: lançamento é confirmado para 2021

Depois de não conseguir passar uma impressão  tão positiva quando foi anunciado originalmente durante a Blizzcon de 2018, o jogo mobile Diablo Immortal parece ter conquistado os fãs da franquia quando suas primeiras imagens de gameplay foram liberadas no ano passado durante um teste alpha com pouquíssimos jogadores selecionados.

Felizmente, quem achou que o game free-to-play tem um bom potencial poderá aproveitá-lo por si mesmo em breve. Dizemos isso porque a Actvision Blizzard confirmou no seu relatório de resultados financeiros mais recente que esse será um dos dois títulos da franquia a serem lançados este ano, com um terceiro estando planejado para uma data mais para frente.

No mesmo relatório, a empresa ainda mencionou que o lançamento será global, o que nem sempre acaba sendo o caso para certos jogos mobile. Infelizmente, ainda não há uma data concreta para a chegada de Diablo Immortal nos dispositivos Android e iOS, mas é bem possível que a Blizzard libere esses detalhes à imprensa em breve.


Caso esteja curioso sobre os outros dois games da série que a empresa citou no relatório, eles se tratam de Diablo 2: Resurrected (uma remasterização do original) e do inédito e muito esperado Diablo 4. Como dá para imaginar, o título remasterizado será o outro título que chegará às lojas esse ano, mas nem se imagina quando veremos mais sobre Diablo 4.

De qualquer coisa, são boas novidades para os fãs da série, até porque poderão aproveitar a franquia de formas totalmente diferentes e com títulos bem diversos nos próximos anos. E você, já se animou com a possibilidade de experimentar o mundo de Diablo no seu smartphone ou ainda acha que a Blizzard deveria focar só nos games principais para consoles e PC?

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.