Cena inicial do filme Mortal Kombat traz Scorpion e Sub-Zero! Veja

1 min de leitura
Imagem de: Cena inicial do filme Mortal Kombat traz Scorpion e Sub-Zero! Veja

Visando aquecer o público para o lançamento do filme de Mortal Kombat, a Warner liberou hoje (20) a cena inicial do longa-metragem na internet. Com cerca de 7 minutos de duração, a sequência mostra o embate entre Scorpion e Sub-Zero.

Disponível no YouTube e também no tweet abaixo, a produção começa acompanhando a pacata vida do clã Shirai Ryu no Japão no ano de 1617, mas a paz não dura muito tempo. Os assassinos de Bi-Han, o Sub-Zero, atacam o local em busca do habilidoso lutador Hanzo Hasashi.

Após ter sua família assassinada, Hanzo improvisa uma arma usando uma pá e uma corda, o que é suficiente para o lutador assassinar todos os capangas de Bi-Han. Em seguida, temos finalmente a batalha entre o chefe do clã Lin Kuei e o guerreiro que se torna Scorpion.

O final do teaser também inclui imagens de algumas lutas que aparecerão no filme. Além de Scorpion e Sub-Zero, o longa-metragem também contará com outros personagens icônicos da franquia de games, incluindo Raiden, Sonya e Jax.

A história do filme de Mortal Kombat acompanhará o personagem inédito Cole, que é convocado para o torneio mortal que definirá o futuro da Terra. Confira o elenco completo do longa-metragem aqui.

O filme de Mortal Kombat estreia no HBO Max em 23 de abril. A produção chegará aos cinemas brasileiros em 13 de maio.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.