Novo vídeo de Mortal Kombat traz cenas inéditas e apresenta elenco

1 min de leitura
Imagem de: Novo vídeo de Mortal Kombat traz cenas inéditas e apresenta elenco
Imagem: Warner Bros

A Warner Bros divulgou um novo vídeo para divulgar o filme de Mortal Kombat apresentando o elenco da produção. Publicado no canal da IGN no YouTube, o material conta com novas cenas do longa-metragem e comentários dos atores do live-action.

Com cerca de três minutos e meio, o vídeo exibe mais imagens do filme produzido pela New Line Cinema. Além de trazer novos ângulos de personagens como Jax e Mileena, o vídeo exibe alguns cenários que aparecerão no longa-metragem.

De acordo com a Warner, o elenco do filme aposta na diversidade e inclui talentos do cinema, televisão e também das artes marciais. O protagonista do longa-metragem é Lewis Tan, ator de Deadpool 2 e Wu Assassin's, que será responsável por interpretar o lutador de MMA Cole Young.

Enquanto Cole é um personagem inédito no universo de Mortal Kombat, os fãs do game também poderão ver lutadores icônicos aparecendo no filme. O live-action terá o ator Joe Taslim, que já apareceu em Star Trek Beyond, interpretando Sub-Zero, enquanto Scorpion será vivido por Hiroyuki Sanada.

Sub-Zero do live-action de Mortal Kombat.Sub-Zero do live-action de Mortal Kombat.Fonte:  Screnrant 

O vídeo divulgado pela Warner também exibe comentários de atores como Chin Han, intérprete de Shang Tsung, e Ludi Lin, que dá vida ao personagem Liu Kang. Além disso, Josh Lawson e Max Huang, que fazem Kano e Kung Lao, ressaltam o realismo das lutas que aparecerão no filme.

Atores e personagens confirmados em Mortal Kombat

Abaixo, você confere uma lista com todos os atores e personagens confirmados no filme de Mortal Kombat.

  • Lewis Tan (Deadpool 2) - Cole Young
  • Jessica McNamee (The Meg) - Sonya Blade
  • Josh Lawson (Bombshell) - Kano
  • Tadanobu Asano (Midway) - Lord Raiden
  • Mehcad Brooks (Supergirl) - Jackson "Jax" Bridges
  • Ludi Lin (Aquaman) - Liu Kang
  • Chin Han (Skyscraper) - Shang Tsung
  • Joe Taslim (Star Trek Beyond) - Bi-Han e Sub-Zero
  • Hiroyuki Sanada (Skyscraper) - Hanzo Hasashi e Scorpion
  • Max Huang (Dragon Blade) - Kung Lao
  • Sisi Stringer (Children of the Corn) - Mileena

A equipe por trás das câmeras do longa-metragem inclui o diretor australiano Simon McQuoid e Greg Russo como roteirista da adaptação. O longa-metragem também conta com produção de James Wan, cineasta famoso por criar o universo cinematográfico de Invocação do Mal e por trabalhar em Aquaman.

O filme live-action de Mortal Kombat será lançado nos cinemas brasileiros em 13 de maio. A produção estreia no exterior em 23 de abril, simultaneamente nas telonas e na plataforma de streaming HBO Max.

Imagem: Jogo Mortal Kombat 11, Playstation 4
Imagem: Tecmundo Recomenda

Jogo Mortal Kombat 11, Playstation 4

Entre em um mundo supernatural onde você irá desafiar heróis e vilões com poderes infinitos. Prepare-se para combates até a morte com fatalities insanos!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.