No Man's Sky: patch permite domesticar criaturas alienígenas

1 min de leitura
Imagem de: No Man's Sky: patch permite domesticar criaturas alienígenas
Imagem: https://hellogames.org/

A Hello Games lançou nesta quarta-feira (17) uma nova e massiva atualização para No Man's Sky. No patch Companions, os jogadores poderão transformar criaturas alienígenas em animais de estimação, conseguindo adestrá-los e executar diversas outras ações para garantir um companheiro de exploração para as aventuras espaciais.

Na atualização gratuita, todos os jogadores poderão estabelecer relações de amizade e parceria com inúmeras criaturas espaciais, desenvolvendo vínculos e rotinas de forma a maximizar a fidelidade. Vários monstros estarão disponíveis para adoção, podendo ser treinados e domesticados para executarem atividades como combate e defesa, coleta de recursos, encontrar locais seguros e muito mais.

Os aliens de estimação também poderão ser utilizados como montarias, para acelerar o reconhecimento de planetas e o deslocamento. Além disso, o patch Companions adiciona um interessante recurso de troca e interação online entre jogadores, que poderão trocar ovos de criaturas que se cruzam e negociá-los com outros amigos. Dessa forma, nascerão monstros totalmente aleatórios e diferentes entre si, sofrendo alterações de hábitos, ecossistemas, espécies e mais fatores.

No Man's Sky está disponível para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series S/X e PC.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.