Estúdio de Alien: Isolation confirma produção de novo FPS

1 min de leitura
Imagem de: Estúdio de Alien: Isolation confirma produção de novo FPS

Faz alguns anos que surgiram rumores de que o estúdio Creative Assembly, que desenvolveu Alien: Isolation, estava trabalhando em um novo projeto. Embora muitos acreditassem que se tratava de uma sequência à Alien, uma vaga de emprego no estúdio logo mostrou que na verdade o jogo era um FPS.

Com o silêncio do estúdio sobre o projeto, ele meio que ficou esquecido e não seria uma surpresa se tivesse tido seu desenvolvimento cancelado, como acontece com tantos games na indústria.

Foi só em uma entrevista recente de Tim Heaton, chefe do departamento europeu da Sega, que houve a confirmação de que o tal FPS continua em produção à todo vapor. Não só isso, como ele também disse à publicação Games Industry que o estúdio está montando diversos times para trabalhar em franquias inéditas.

Se seguir a qualidade de Alien, o novo jogo será espetacularSe seguir a qualidade de Alien, o novo jogo será espetacularFonte:  Alien: Isolations/Divulgação 

Mesmo com tudo isso, o jogo em desenvolvimento continua um mistério, podendo até realmente ser um jogo de tiro da franquia Alien. Infelizmente, Heaton não deu qualquer indicação de quando o game poderá ser anunciado ou para que plataformas ele será lançado.

Ainda assim, é ótimo saber que novas franquias da Sega estão sendo planejadas. Ainda mais em um período tão cheio de remakes e reboots na indústria. E você tem alguma ideia do que esses novos jogos podem ser? Comente!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.