Diretor de FFVII Remake compara evolução do jogo com série Horizon

1 min de leitura
Imagem de: Diretor de FFVII Remake compara evolução do jogo com série Horizon
Imagem: https://www.guerrilla-games.com/

Através de uma mensagem compartilhada no PlayStation Blog, Naoki Hamaguchi, diretor de Final Fantasy VII Remake, traçou um pequeno comentário sobre os games mais aguardados da Sony para o calendário de 2021.

Fã assumido da franquia Horizon, Hamaguchi não conseguiu esconder a impressão que teve do game da Guerrilla e afirmou que as bases estabelecidas na jornada de Aloy foram uma verdadeira inspiração para os criadores de jogos. O diretor da Square Enix também acredita que a sequência Forbidden West irá apresentar uma evolução considerável em relação ao antecessor, e já mencionou que o segundo capítulo de Final Fantasy VII Remake não deve ficar atrás.

Confira abaixo a mensagem completa do criador de FFVII Remake.

"Horizon Zero Dawn, o primeiro jogo da franquia, deixou uma enorme impressão em mim como um criador de jogos. Fiquei impressionado com a profunda experiência imersiva proporcionada pelos gráficos inacreditáveis, bem como pelo mundo único em que me encontrei, um futuro onde a civilização entrou em colapso.

No sentido de que o próximo título deve evoluir mais ainda, Final Fantasy VII Remake, que está sob meu comando, é esperado para fazê-lo da mesma forma. Por isso, tenho uma afinidade pessoal por Horizon. Como fã, estou muito ansioso para Horizon: Forbidden West."

Até o momento, não há informações concretas sobre o lançamento da parte 2 de Final Fantasy VII: Remake. Já Horizon: Forbidden West está previsto para 2021, mas ainda não há data oficial confirmada.

Você acredita que os novos Final Fantasy VII e Horizon irão superar todas as expectativas? Deixe sua resposta nos comentários.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.