Horizon Forbidden West terá mundo cheio de novos desafios e possibilidades

1 min de leitura
Imagem de: Horizon Forbidden West terá mundo cheio de novos desafios e possibilidades

A Guerrilla Games parece bastante empolgada com as novas aventuras de Aloy em Horizon Forbidden West. Em entrevista ao GamesRadar, um porta-voz do estúdio teceu comentários sobre as diversas mecânicas de mundo e das possibilidades narrativas que o game apresenta.

A Guerrilla também revelou que os jogadores serão lançados em “um lugar perigoso e misterioso, cheio de novos desafios e descobertas”. Alguns desses desafios e descobertas incluirão novos inimigos que teremos que aprender a derrotar:

"Parte do que tornou o combate de máquina em Horizon Zero Dawn tão satisfatório foi o elemento de resolução de quebra-cabeças em cada encontro. Qual é o padrão de ataque desta máquina? Quais são seus pontos fracos? Quais estratégias são mais bem-sucedidas?", questionou o porta-voz da Guerrilla Games.

"Havia a dura realidade de tropeçar em máquinas que você ainda não estava pronto para assumir. Nosso trailer de revelação mostrou aos jogadores que eles podem esperar por coisas que nunca viram antes, mas gostaríamos de deixar por enquanto e preservar o máximo dessa satisfação para os jogadores descobrirem por si mesmos", concluiu.

A desenvolvedora não forneceu muitos detalhes de Horizon Forbidden West ultimamente. Porém, recentemente, a Guerrilla declarou que agora está com foco total na produção do game, então é provável que possamos ver alguma novidade muito em breve.

Apesar de ainda não ter data definida para o lançamento, Horizon Forbidden West será lançado em 2021 para PS4 — e também para PS5, com update gratuito para a nova geração.

Ansiosos para as novas aventuras de Aloy no mundo futurista destruído pelas máquinas? Comente conosco na sessão abaixo!

Imagem: Jogo Horizon Zero Dawn Complete Edition Hits - PlayStation 4
Imagem: Tecmundo Recomenda

Jogo Horizon Zero Dawn Complete Edition Hits - PlayStation 4

Entre em um exuberante mundo pós-apocalíptico repleto de criaturas mecanizadas colossais que vagam por uma paisagem fora do controle da humanidade.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.