Final Fantasy XIV: Square Enix anuncia DLC Endwalker para 2021

1 min de leitura
Imagem de: Final Fantasy XIV: Square Enix anuncia DLC Endwalker para 2021
Imagem: https://square-enix-games.com/pt_BR/home2

A Square Enix revelou durante o Announcement Showcase do último sábado (6) a quarta expansão de Final Fantasy XIV. Intitulada Endwalker, o massivo DLC do MMORPG levará os jogadores para a Lua e irá encerrar a longa saga com Zodiark e Hydaelyn, adicionando muitas novidades.

Endwalker foi revelada através de um trailer cinematográfico arrepiante, apresentando o Guerreiro da Luz lutando ao lado dos elfos Alphinaud e Alisaie contra poderosos Wyrms em um cenário apocalíptico. Segundo a Square, a trama será plano de fundo para uma série de adições, incluindo masmorras, habilidades e exclusividades temáticas.

Com a atualização, o emprego de curandeiro irá contar com o job Sage, com propriedades de criar barreiras de proteção durante os combates e de utilizar mecânicas de quatro espadas flutuantes chamadas Nouliths, responsáveis por atacar inimigos e proteger aliados. Além disso, o emprego de um DPS melee também foi confirmado, mas seus detalhes não foram divulgados.

Na campanha principal, os jogadores finalmente terão acesso ao território de Thavnair, com Radz-at-Han sendo o centro de localização do mapa. O império de Garlemald também estará disponível para exploração e será primordial para o desenrolar dos eventos, trazendo uma densa história sobre destruição e guerra.

o DLC também vai adicionar um novo ataque dos Ascian, novidades no PvP, um santuário de cultivo e criação de animais, um novo distrito habitacional, downscalling para estatísticas de dano de batalha, sistema de viagens a data center entre servidores e muito mais.

Mais novidades sobre Endwalker, prevista para chegar ainda em 2021 para PS4, PS5 e PC, serão divulgadas no Fan Festival em 15 e 16 de maio.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.