Morre Mike Nash, o designer de Horizon Zero Dawn

1 min de leitura
Imagem de: Morre Mike Nash, o designer de Horizon Zero Dawn
Imagem: Guerrilla Games

Mike Nash, o responsável pelas artes e design do sucesso de PS4 Horizon Zero Dawn, morreu aos 36 anos. Ainda não há notícias sobre a causa da morte, que foi confirmada por seus ex-colegas de trabalho do estúdio Guerrilla Games nas redes sociais.

Mike foi o lead designer de mecânicas no jogo, ajudando a criar os seus grandes dinossauros robóticos. Seu currículo ainda inclui créditos nos jogos Forza Horizon e Call of Duty: Advanced Warfare, além do filme Chappie.



"Mike era um indivíduo que trabalhava muito duro e que ficaria por horas a fio tentando melhorar e fazer o melhor possível", disse no twitter o seu amigo Gabriil Klimov. "Ele infelizmente nos deixou. Adoraria que toda a comunidade de CG e arte lembrassem dele por seu legado e incrível trabalho em 3D acima de tudo."

As ideias de Mark para Horizon seguirão vivas enquanto os fãs ainda celebrarem o jogo originalmente lançado em 2017 para o PS4 (e posteriormente portado para o PC), e também se empolgarem com a sua sequência, Horizon Forbidden West, prevista para 2021 no PS5.


Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.