Free Fire: jogo terá crossover com One Punch Man

1 min de leitura
Imagem de: Free Fire: jogo terá crossover com One Punch Man
Imagem: Garena/Divulgação

A Garena anunciou, nessa segunda-feira (21), que Free Fire receberá um evento especial de One Punch Man em 2021. O crossover fará com que o game tenha roupas, itens e equipamentos exclusivos baseados no anime.

A colaboração ainda não possui uma data específica para acontecer. Harold Teo, produtor do jogo da Garena, disse estar animado com a possibilidade de "receber um dos heróis mais icônicos do Japão". Ele contou também que a parceria irá oferecer conteúdos inéditos à comunidade global do título para celular.

O personagem Saitama será uma das inspirações dos itens e equipamentos do eventoO personagem Saitama será uma das inspirações dos itens e equipamentos do eventoFonte:  Garena/Divulgação 

A colaboração pretende continuar o projeto de acordos entre o jogo e grandes marcas. Além do anime, o FPS mobile realizou recentemente uma parceria com o jogador Cristiano Ronaldo. O craque português, que foi escolhido como embaixador global da marca, apareceu dentro do jogo na pele do personagem Chrono.

Anteriormente, a Garena já havia realizado eventos temáticos de La Casa de Papel, Ragnarok Online e até mesmo do Burger King. O título é um dos mais populares do mundo para smartphones, principalmente no Brasil.

Segundo o Sensor Tower, empresa de inteligência de mercado do setor de aplicativos, o jogo foi o mais baixado mundialmente nos nove primeiros meses de 2020.

E você, está ansioso para jogar Free Fire com itens personalizados e baseados em Saitama e outros personagens de One Punch Man? Conte para nós nos comentários!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.