Free Fire anuncia Cristiano Ronaldo como o seu novo embaixador

1 min de leitura
Imagem de: Free Fire anuncia Cristiano Ronaldo como o seu novo embaixador
Imagem: Garena

A Garena anunciou hoje uma parceria de peso para ajudar a promover ainda mais o seu grande sucesso Free Fire: o craque português Cristiano Ronaldo, que aparecerá no jogo como o novo personagem Chrono!

CR7 foi escolhido como o novo embaixador global da marca, e já comemorou afirmando que "É uma ótima sensação não só ter um personagem em Free Fire inspirado em mim, mas também ter todo o universo dentro do jogo voltado a ele!  Espero que os jogadores em todo o mundo fiquem tão animados quanto eu". Confira o teaser de anúncio da parceria:

Ainda não foram revelados mais detalhes sobre Chrono, mas Harold Teo, o produtor de Free Fire, disse que a parceria é "Realmente significativa. Se unir ao Cristiano Ronaldo e apresentá-lo a centenas de milhões de pessoas ao redor do mundo é realmente emocionante. Nossa parceria oferece ainda mais conteúdo para nossas comunidades de todo o mundo desfrutarem ainda mais do jogo”.

O que você achou desse trailer e da parceria? Qual é a sua opinião sobre esse grande sucesso com download grátis em dispositivos mobile? Comente a seguir!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.