Burger King e Free Fire firmam parceria que dará recompensas

1 min de leitura
Imagem de: Burger King e Free Fire firmam parceria que dará recompensas

O Burger King e os responsáveis pelo jogo de tiro Free Fire anunciaram uma parceria que trará vantagens aos jogadores, entregando códigos que poderão ser trocados por recompensas no game. Além disso, a rede de fast food anunciou que será a patrocinadora master da Free Fire Pro League 3 e Free Fire World Series.

O Burger King confirmou uma ação, que começará no dia 25 de outubro, em que jogadores poderão encontrar um cupom da rede de lanchonetes dentro de Free Fire. Printando a tela, os jogadores poderão ir até uma das lojas participantes, comprar um combo da promoção e receber, diretamente na sua nota fiscal, um código exclusivo.

Fonte: Burger King/Divulgação

Esse código poderá ser usado no site oficial da Garena, produtora de Free Fire, sendo que cada um rende uma oportunidade de girar a Diamante Royale dentro do game e render grandes recompensas ao jogador.exclusivos dentro do jogo. A rede também passa a ser a patrocinadora master da Free Fire Pro League 3 e Free Fire World Series, deste ano.

Free Fire está disponível para Android e iOS, tendo mais de 450 milhões de usuários registrados e 50 milhões de jogadores ativos diários, sendo o terceiro jogo mobile de battle royale mais baixado no mundo no segundo trimestre desse ano. Para saber quais são as lojas participantes em todo o Brasil, clique aqui para conferir a promoção, que acontecerá por tempo limitado.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.