Free Fire terá evento de Ragnarok Online

1 min de leitura
Imagem de: Free Fire terá evento de Ragnarok Online

A desenvolvedora Garena anunciou, nesta terça-feira (11), uma parceria com a Gravity, empresa responsável por Ragnarok Online, para trazer ao Free Fire um evento temático do clássico MMORPG.

O evento começará em 13 de março. Jogadores do Battle Royale poderão conseguir diversos itens de Ragnarok, incluindo as skins Algoz Caído, Algoz Celestial e a Máscara Feliz. Vale notar que alguns destes itens poderão ser obtidos de graça, enquanto outros podem ser comprados na loja do jogo.

O monstrinho Poring também estará disponível como um pet durante o período. Além disso, a partir da mesma data, jogadores poderão convidar amigos que estão ausentes do jogo há algum tempo para receber o Chapéu de Poring quando retornarem para a ação.

Um item imperdível para os fãs de Ragnarok. (Fonte: Garena/Divulgação)

Segundo Harry Choi, diretor de negócios globais da Gravity e copresidente da PT Gravity Game Link, a empresa decidiu participar da colaboração por conta da semelhança entre os dois títulos. “Os dois são jogos favoritos entre gerações de jogadores em todo o mundo. O Free Fire é um dos games mobile mais jogados do mundo, e acreditamos que a inclusão de itens de Ragnarok no jogo será apreciada por muitos”, explicou o executivo.

“Criar experiências memoráveis em Free Fire é nossa prioridade. A chegada de conteúdo relevante por meio dessa colaboração com Ragnarok faz exatamente isso”, afirmou Harold Teo, produtor do Battle Royale, que aproveitou para elogiar o legado do RPG online ao redor do mundo.

Os mundos de Free Fire e Ragnarok se encontram no evento. (Fonte: Garena/Divulgação)

Free Fire está disponível gratuitamente para Android e iOS.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.