Dungeons 3 é o novo jogo grátis da Epic Games Store

1 min de leitura
Imagem de: Dungeons 3 é o novo jogo grátis da Epic Games Store
Imagem: https://www.origin.com/bra/pt-br/store/dungeons/dungeons-3

A Epic Games confirmou que o título que será disponibilizado gratuitamente para todos os membros de sua plataforma será o RTS Dungeons 3, que já pode ser resgatado pelos jogadores. Dessa forma, o game substitui Wargame: Red Dragon, que havia sido anunciado inicialmente como o jogo grátis desta semana.

Lançado em 2017, Dungeons 3, desenvolvido pela Realmforge Studios, é sequência direta dos eventos de Dungeons 2. O game combina elementos de construção de masmorras com estratégia em tempo real, e coloca os jogadores para criarem e desenvolverem suas fortificações para evitar a invasão de heróis da superfície. O título ainda conta com um modo online cooperativo e competitivo, onde é possível jogar a campanha com amigos ou competir em ataques de masmorras.

Substituto de Wargame: Red Dragon, Dungeons 3 já pode ser resgatado por todos os membros Epic Games Store a partir de hoje, com seu prazo expirando no dia 12 de novembro, quando dará lugar ao multiplataforma The Textorcist: The Story of Ray Bibbia.

E você, o quê achou das novidades da Epic Games? Deixe sua opinião nos comentários!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.