Erramos: o TecMundo vai refazer os testes com o NanoFixit

1 min de leitura
Imagem de: Erramos: o TecMundo vai refazer os testes com o NanoFixit

Há alguns dias, o TecMundo compartilhou o review do NanoFixit, uma película líquida que promete uma proteção extra para a tela do celular. Porém, não estamos aqui apenas para lembrar os leitores sobre essa matéria, mas sim para dizer que erramos na condução dos testes e queremos corrigir essa falha.

Muitos provavelmente repararam que despublicamos a matéria em questão e retiramos do ar o vídeo que mostrava os testes. Tudo isso para evitar a disseminação de informações incompletas e que não estavam de acordo com o nosso padrão rigoroso de qualidade. Essa é uma decisão interna, mas que foi fortemente influenciada pelo feedback dos leitores que exigiram um material mais detalhado e profundo sobre o assunto.

Nós erramos na apresentação do produto, afirmando que se tratava de uma película que poderia tornar o seu celular "indestrutível". E, ao contrário do que muitos disseram, não contamos com o patrocínio da fabricante/distribuidora do NanoFixit para a veiculação dessa matéria. Aliás, nenhum review produzido pelo TecMundo é pago, postura que assumimos exatamente para não influenciar a opinião do redator durante o período de avaliação.

Cometemos esse erro e estamos aqui para assumir a culpa e a responsabilidade pelo ocorrido. Portanto, diante disso tudo, todo esse material será produzido novamente. Vamos formular novos testes e entregar um conteúdo de qualidade para atender à expectativa de nossos leitores.

Para isso, queremos contar com a participação de vocês: que testes vocês gostariam de ver sendo aplicados sobre o NanoFixit? Que dúvidas vocês têm acerca desse produto? Estamos abertos para sugestões e queremos muito ouvir – e ler – as palavras de nossos leitores!

Mais uma vez, queremos nos desculpar pelo ocorrido e dizer que vamos reparar esse erro. Agradecemos muito àqueles que nos ajudaram a enxergar essa falha e colocamo-nos à disposição de todos os leitores.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.