Finanças: veja como fazer empréstimo pessoal online e sem burocracia

3 min de leitura
Patrocinado
Imagem de: Finanças: veja como fazer empréstimo pessoal online e sem burocracia
Imagem: GettyImages

Por mais organização financeira que se possa ter, nem sempre é possível prever quando vai precisar de um empréstimo pessoal. A necessidade pode vir de uma situação de urgência, como uma despesa médica, mas também da vontade de realizar um sonho, ou simplesmente para gerar uma renda extra 

Entretanto, geralmente não é fácil conseguir um empréstimo vantajoso em um curto período de tempo. Especialmente nos bancos tradicionais, esse processo pode ser complicado e cheio de burocracias, tornando-se uma grande dor de cabeça 

Por conta disso, a fintech brasileira SuperSim criou a sua modalidade de empréstimo online, uma forma mais simples e acessível de obter essa negociação nas condições ideais. Confira como funciona!

Como funciona o empréstimo online da SuperSim?

A SuperSim tem como valor central a promoção da inclusão financeira de todas as pessoas. Para atingir isso, ela desenvolve produtos flexíveis. 

Todo o processo é 100% digital, sem complicações nem filas de banco. A solicitação é feita por meio digital e seus dados são analisados por um algoritmo que um retorno de aprovação em poucos segundos. Depois que estiver tudo certo, o dinheiro cai na conta em até 30 minutos, em depósito feito via PIX.  

A SuperSim faz empréstimo mesmo sem garantias. Nesta modalidade, a empresa oferece a maior taxa de quitação do mercado. Até mesmo quem está com o nome negativado consegue fazer a solicitação, sem a necessidade de garantias através de bens.  

Além disso, o contratante pode optar pelo SuperSeguro. Ele cobre o pagamento das parcelas em aberto caso não seja possível pagá-las por conta de algum acontecimento inesperado. Para contratar o SuperSeguro é cobrado um pequeno valor adicional 

Para quem tem dúvidas de como funciona o processo e a vantagem do serviço, é possível fazer uma simulação no site.

Como fazer a solicitação do empréstimo?

(Fonte: SuperSim)(Fonte: SuperSim)Fonte:  SuperSim 

Para pedir um empréstimo da SuperSim poucos requisitos. Basta ser maior de 18 anos, ter conta-corrente própria, comprovante de renda e um dispositivo com acesso à internet.  

A partir disso, os passos são bem simples:

  1. No site da SuperSim, preencha o formulário com seus dados e indicando a opção de valor que você precisa
  2. Assine os termos de adesão do contrato de empréstimo 
  3. Faça a comprovação de renda de forma automática ou manual dentro do prazo
  4. Aguarde a ligação da equipe para fazer uma última verificação dos dados.

Os empréstimos vão de R$ 150 a R$ 2.500 e podem ser pagos em até 12 meses. Todo esse processo é rápido, levando no máximo 10 minutos. Depois da aprovação final, o depósito é realizado na conta em até 30 minutos. Ótimo para quem precisa de dinheiro na mão com urgência.

Quem pode solicitar o empréstimo SuperSim?

(Fonte: SuperSim)(Fonte: SuperSim)Fonte:  SuperSim 

A SuperSim levanta a bandeira da inclusão financeira e quer garantir que o máximo de pessoas tenham a possibilidade de realizar seus sonhos e projetos. Por conta disso, os pedidos de empréstimos podem ser feitos por qualquer pessoa com mais de 18 anos que tenha uma conta-corrente e comprovação de renda. Isso inclui, por exemplo, profissionais autônomos.

Negativados podem solicitar?

Diferente de outras financeiras, estar com o nome sujo não é um impeditivo para a SuperSim. Por isso, todos podem solicitar um empréstimo. Os pedidos de empréstimo passam por uma análise de crédito, mas isso não quer dizer que estar negativado seja impeditivo.

Vale lembrar que também não é necessário ter uma renda mínima, e o empréstimo com garantia tem mais chances de ser aprovado. Em caso de outras dúvidas, não hesite em entrar em contato com a empresa.

Quer receber ainda mais vantagens? Indique e ganhe com o Multiplik, o painel de indicações do SuperSim, nele você ganha dinheiro quando seus amigos também entram no programa. Saiba tudo sobre como turbinar os seus ganhos agora mesmo.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.