Moto X brasileiro ganha atualização para o Android 4.4

Atualização do sistema operacional chega alguns dias após a sua liberação nos Estados Unidos. Melhorias para a câmera são as grandes novidades da nova versão
  • Visualizações34.810 visualizações
Por Lucas Karasinski em 10 de Dezembro de 2013

Moto X: atualização do Android 4.4 KitKat deve chegar em breve ao aparelho(Fonte da imagem: Divulgação/Motorola)

Excelente notícia para quem tem um Motorola Moto X: a atualização para o Android 4.4 KitKat já foi liberada pela Google para os proprietários brasileiros do gadget. Não há nenhuma postagem oficial da Google ou da Motorola nesse sentido, contudo vários usuários já publicaram na internet que a atualização está realmente disponível.

O lançamento surpreende de forma positiva o mercado, afinal de contas estamos acostumados a ter que esperar bem mais pelas novidades que chegam primeiro lá fora. Dessa vez, no entanto, o update chegou somente alguns dias depois de ter sido liberado nos Estados Unidos.

De acordo com o que foi apurado pela Info, a atualização pesa em torno de 350 MB – valor que pode variar de acordo com a operadora. E várias novidades estão disponíveis, ainda que muitas delas sejam melhorias no sistema e não fiquem aparentes.

Moto X brasileiro ganha atualização para o Android 4.4KitKat no Moto X (Fonte da imagem: Reprodução/TargetHD)

Como já sabemos, o azul adotado no Ice Cream Sandwich foi abandonado e no novo KitKat tudo é branco. A barra de notificações ganhou alterações, como indicadores brancos e um ícone de atalho às configurações.

No Moto X, no entanto, a grande novidade fica por conta das melhorias aplicadas na câmera do aparelho – e que trabalham em conjunto com o update do próprio app lançado recentemente. Ajustes de foco ficaram mais fáceis, uma vez que é possível arrastar a “mira focal” da câmera pela tela. Os contrastes e ajustes de luz inteligentes também estão muito melhores com a atualização.

Você também tem um Motorola Moto X? Já conseguiu atualizá-lo para o Android 4.4 KitKat? Não deixe de compartilhar as suas experiências nos comentários e nos conte o que achou das melhorias trazidas pela nova versão do sistema operacional.

Fonte: Info, TargetHD



Viu algum erro ou gostaria de adicionar uma sugestão para atualizarmos esta matéria?
Colabore com o autor clicando aqui!