Blonde: filme da Netflix sobre Marilyn Monroe ofenderá a todos, diz diretor

Imagem de: Blonde: filme da Netflix sobre Marilyn Monroe ofenderá a todos, diz diretor
Imagem: Netflix

Após 10 anos de desenvolvimento, o filme Blonde, inspirado na trajetória de vida e sucesso da icônica Marilyn Monroe, finalmente chegará ao catálogo da Netflix ainda durante o ano de 2022.

Embora não tenhamos nenhuma prévia ou trailer do que será mostrado na obra, o filme já está prometendo trazer muita polêmica para o público, segundo os comentários do diretor Andrew Dominik.

A obra será estrelada pela atriz Ana de Armas, que dará vida à Marilyn Monroe, e contou com uma classificação adulta devido às suas cenas de sexo explícitas, o que gerou muita polêmica para os que esperam pela produção.

Assim, durante uma recente entrevista, o diretor do longa afirmou que o filme será muito ambíguo e que ele já espera muita controvérsia entre os telespectadores.

(Fonte: Netflix/Divulgação)(Fonte: Netflix/Divulgação)Fonte:  Netflix 

Além disso, ele também ressaltou que há algo na época atual que deixa as linhas entre o que é moralmente correto ou não muito tênues, e que, por isso, espera uma divergência de opiniões quanto ao conteúdo explícito envolvendo a personagem.

Ele finalizou destacando: “É um filme que definitivamente tem uma moralidade sobre isso. Mas nada em águas muito ambíguas, porque não acho que será tão simples quanto as pessoas querem ver. Há algo nele que ofende a todos”.

A plataforma de streaming ainda não divulgou a data certa de lançamento de Blonde, mas nós com certeza queremos ver o que Ana de Armas irá nos entregar sob a direção de Andrew Dominik!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.