Blonde: diretor dá detalhes sobre filme da Netflix sobre Marilyn Monroe

Imagem de: Blonde: diretor dá detalhes sobre filme da Netflix sobre Marilyn Monroe
Imagem: Netflix

Inspirado na vida de Marilyn Monroe, Blonde é a nova aposta da Netflix para o ano de 2022 e, apesar de não ter data de lançamento confirmada, já está dando o que falar pela direção do filme, que ficará por conta do ícone Andrew Dominik.

Assim, em uma entrevista recente para o Collider, Dominik comentou sobre como foi o processo de criação do filme e o que podemos esperar da obra que retrata acontecimentos da vida de Marilyn Monroe.

Confira a seguir os detalhes das declarações de Andrew sobre o filme Blonde!

Andrew Dominik afirma que produção de Blonde é tudo o que ele queria para o filme

Durante a entrevista, Andrew comentou que Blonde é uma obra que ele estava escrevendo desde 2008 e sempre sonhou em colocar em prática, mas precisava ter a certeza de que conseguiria fazer do jeito certo.

E, embora o corte final ainda não esteja pronto, a autora do livro que é a base da obra, Joyce Carol Oates, comentou que o que ela viu até agora é “surpreendente, brilhante” e “muito perturbador”.

Dominik afirmou que as filmagens acabaram ainda em 2021, mas que ele precisava de mais tempo para o corte final e que, agora, ele acredita ter o que esperava para a obra.

(Fonte: Netflix/Divulgação)(Fonte: Netflix/Divulgação)Fonte:  Netflix 

O diretor ainda afirmou que “a Netflix está me deixando lançar o filme que eu queria fazer e, mesmo com a classificação NC-17, acho que é muito bom”.

Andrew também falou que Blonde utiliza as imagens que nós já conhecemos do ícone Marilyn Monroe, mas muda o significado dos acontecimentos de acordo com a visão dela e com base no drama interno da atriz.

Ele finalizou afirmando que os anos que o filme ficou em desenvolvimento serviram para que novas ideias surgissem e dessem espaço a uma obra que ele consegue ter orgulho e se conectar de acordo com suas feridas internas.

Blonde chega à Netflix ainda este ano e você poderá acompanhar essa nova ótica sobre a vida da estrela Marilyn Monroe diretamente na plataforma!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.