Ballerina: Ana de Armas pode estrelar filme spin-off de John Wick

1 min de leitura
Imagem de: Ballerina: Ana de Armas pode estrelar filme spin-off de John Wick
Imagem: Lionsgate

Segundo reportagem do Deadline, Ana de Armas (Blade Runner 2049, 007: Sem Tempo Para Morrer) está em negociação com a Lionsgate Studios para protagonizar Ballerina, longa de ação derivado da franquia John Wick. A atriz surge como o principal nome indicado pelo estúdio e pode completar uma das subtramas reveladas em Parabellum.

A sinopse de Ballerina confirma que a trama irá girar em torno de uma jovem bailarina introduzida rapidamente em John Wick 3: Parabellum, treinada para ser uma letal assassina. O longa será uma jornada com a vingança como tema central, no qual acompanhamos a protagonista em uma sangrenta jornada para encontrar os responsáveis pela morte de sua família.

A produção é mais um lançamento proposto a expandir o universo de John Wick, visto que a franquia despontou nos últimos anos como uma das melhores trilogias de ação do século. Esse status já fez com que o estúdio dos filmes entrasse em período de pré-desenvolvimento de John Wick 4, previsto para estrear nos cinemas em maio de 2022, e da série prequela The Continental, que será focada em Winston e segue sem data anunciada.

(Fonte: Lionsgate / Reprodução)(Fonte: Lionsgate / Reprodução)Fonte:  Lionsgate 

Ballerina será dirigido por Len Wiseman (O Vingador do Futuro, Anjos da Noite) e roteirizado por Shay Hatten (Army of the Dead: Invasão em Las Vegas). Até o momento, apenas Anjelica Huston está confirmada no elenco do filme, reprisando seu papel como A Diretora.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.