Homem-Aranha: Andrew Garfield fala sobre voltar a interpretar o personagem

Imagem de: Homem-Aranha: Andrew Garfield fala sobre voltar a interpretar o personagem
Imagem: Sony Pictures

Andrew Garfield falou sobre as condições para voltar a interpretar o Homem-Aranha em um possível novo filme. O astro de O Espetacular Homem-Aranha já tinha comentado que aceitou vestir novamente o uniforme do Teioso em Sem Volta Para Casa para amarrar pontas soltas de seu personagem, situação que, segundo ele, pode ter sido resolvida, pois revelou não ter mais planos de aparecer em projetos futuros do Aranhaverso.

“Sem planos, essa é a verdade. [Mas eu sei que] todo mundo vai me chamar de mentiroso pelo resto da minha vida”, disse à Variety durante a cerimônia do SAG Awards 2022. Tal fala está ligada às mentiras de Garfield sobre seu envolvimento no último longa protagonizado por Tom Holland, negando em repetidas ocasiões rumores de que ele estaria no filme, para manter seu retorno em segredo.

Entretanto, o ator não descartou totalmente a ideia, e que tudo depende do desenvolvimento de uma história certa. “É um personagem que sempre será muito importante para mim. Em suas histórias, Stan Lee sempre explorou temas como servir ao bem maior e à humanidade. Então, se houver uma maneira de eu continuar a adicionar ao seu legado, e de modo que possa agradar o público, estou aberto [a voltar], é claro”, comentou em entrevista passada ao Entertainment Tonight.

Andrew Garfield diz não ter planos para voltar a interpretar o Homem-Aranha, mas que está aberto a reprisar seu papel caso apareça uma boa históriaAndrew Garfield diz não ter planos para voltar a interpretar o Homem-Aranha, mas que está aberto a reprisar seu papel caso apareça uma boa históriaFonte:  Sony Pictures 

“Para isso acontecer, teria que ser algo muito especial, significativo e divertido, assim como foi fazer Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa”, completou. Nos cinemas, o Teioso ganhou uma trilogia protagonizada por Tobey Maguire nas mãos de Sam Raimi, diretor que voltará ao universo de super-heróis em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura.

Pouco tempo depois dessa conclusão, a Sony anunciou O Espetacular Homem-Aranha, reboot estrelado por Garfield e que contou com uma única sequência em 2014. Após um acordo entre Marvel e Sony para o personagem integrar o MCU, foi revelada a escolha de Tom Holland para viver uma nova encarnação do “amigo da vizinhança”.

Essas diferentes versões se mostram como existentes em realidades paralelas no multiverso, o que pode pavimentar o caminho para o retorno de Garfield em outro projeto.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.