Wednesday: Netflix anuncia elenco da série derivada de A Família Addams

Imagem de: Wednesday: Netflix anuncia elenco da série derivada de A Família Addams
Imagem: Netflix/Reprodução

A Netflix anunciou o elenco completo de Wednesday, série derivada da franquia A Família Addams. O live-action comandado por Tim Burton terá como ambientação a Academia Nevermore, escola mágica na qual Wandinha (interpretada por Jenna Ortega) será enviada por seus pais — Morticia (Catherine Zeta-Jones) e Gomez Addams (Luis Guzman) — para aprender mais sobre seus poderes.

Em adição a esses nomes já conhecidos pelos fãs da comédia sobrenatural, a atração contará com os atores Joy Sunday (MacGyver), Thora Birch (Abracadabra), Jamie McShane (Bloodline), Emma Myers (Southern Gospel), Hunter Doohan (Your Honor), Naomi J. Ogawa (Skylines), Moosa Mostafa (Nativity Rocks!), Riki Lindhome (Entre Facas e Segredos), Georgie Farmer (Mogli: Entre dois Mundos) e Percy Hynes White (The Gifted).

Pôster de WednesdayPôster de WednesdayFonte:  Netflix/Reprodução 

Os personagens inéditos ganharam uma descrição pelo streaming:

  • Sunday será Bianca Barclay, descendente de uma linhagem de sereias com um poder hipnotizante de persuasão, além de ser uma das estudantes mais populares da instituição.
  • Birch estará no papel de Tamara Novak, a única funcionária "normal" da Academia — atuando na área de botânica.
  • McShane viverá o xerife Donovan Galpin, um indivíduo nascido na cidade de Jericho que sempre teve problemas com a Nevermore e com o ex-aluno Gomez Addams.
  • Myers interpretará Enid Sinclair, uma animada colega de dormitório de Wandinha originária de um bando de lobisomens de São Francisco.
  • Doohan será Tyler Galpin, um morador de Jericho que começa uma amizade improvável com a protagonista da história. Ele é filho do xerife, possuindo uma relação conturbada com seu pai.
  • Ogawa atuará como Yoko Tanaka, um vampiro considerado um dos garotos mais descolados da instituição.
  • Mostafa viverá Eugene Otinger, um dos alunos mais peculiares da Academia Nevermore e presidente do clube de apicultura.
  • Lindhome estará no papel da Dra. Valerine Kinbot, uma terapeuta da pacata cidade com um interesse particular em sua mais nova paciente, a Wandinha.
  • Farmer participará como Ajax Petropolus, um górgona — criatura da mitologia grega — que estuda no local. Ele, tímido e estranho, tem o desejo de olhar alguém nos olhos para transformar essa pessoa em pedra
  • White será Xavier Thorpe, um aluno carismático com dons artísticos sobrenaturais originários de seu pai, que é famoso por seus poderes psíquicos.

Wednesday contará com Tim Burton na direção, enquanto que Al Gough e Miles Millar (dupla responsável por Smallville) servirão de showrunners. A produção ainda não ganhou uma data de estreia na Netflix.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.