Bridgerton: 2ª temporada começa a ser gravada com novo casal (fotos)

Imagem de: Bridgerton: 2ª temporada começa a ser gravada com novo casal (fotos)
Imagem: Netflix/Reprodução

As filmagens da 2ª temporada de Bridgerton, série da Netflix, oficialmente começaram. Nas primeiras fotos compartilhadas do set de gravações, vemos o novo casal principal da série: Anthony Bridgerton (Jonathan Bailey) e Kate Sharma (Simone Ashley).

Confira as imagens:

Novo casal de Bridgerton

Baseado nos livros de Julia Quinn, a série acompanha a família Bridgerton e os seus triunfos e corações partidos. A primeira temporada teve como foco o romance avassalador entre Daphne Bridgerton (Phoebe Dynevor) e Simon Basset, o Duque de Hastings (René-Jean Page).

Fonte: Netflix/ReproduçãoFonte: Netflix/ReproduçãoFonte:  Netflix/Reprodução 

Já os novos episódios devem focar no irmão da protagonista, Anthony. Na última temporada, ele ficou dividido entre o amor por sua amante, Siena Rosso (Sabrina Bartlett), e o seu dever como chefe de família de se casar bem. Agora, o personagem terá um novo interesse amoroso: Kate Sharma.

Além do casal, a nova temporada de Bridgerton também deve responder algumas das questões deixadas em aberto, como o fim do anonimato de Lady Whistledown e a reação de Colin (Luke Newton) após os escândalos.

A Netflix ainda não divulgou a data de estreia dos novos episódios de Bridgerton. Contudo, os fãs podem comemorar, pois a série já foi renovada par 3ª e 4ª temporadas.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.