Peaky Blinders: Anya Taylor-Joy pode retornar na 6ª temporada da série

Imagem de: Peaky Blinders: Anya Taylor-Joy pode retornar na 6ª temporada da série
Imagem: BBC/Reprodução

Em entrevista recente transmitida pelo podcast Obsessed With Peaky Blinders, o diretor Anthony Byrne afirmou que a atriz Anya Taylor-Joy, também famosa pela minissérie O Gambito da Rainha, poderia retornar para a 6ª temporada de Peaky Blinders interpretando Gina Grey.

A personagem foi introduzida durante os últimos episódios da série e movimentou a trama de uma forma bastante interessante.

Inicialmente, a participação de Taylor-Joy estava praticamente certa, já que a ideia inicial dos roteiristas era de apresentar mais sobre a família de Gina. Inclusive, quando as filmagens foram iniciadas no ano passado, algumas fotos de bastidores mostraram o ator Finn Cole caracterizado novamente como Michael Gray.

(Reprodução/BBC)(Reprodução/BBC)Fonte:  BBC 

Entretanto, por conta da pandemia do coronavírus e das diversas medidas restritivas para evitar sua propagação, todos os cronogramas precisaram de revisão e muitas coisas mudaram.

Sabe-se que Anya Taylor-Joy já assumiu outros compromissos, incluindo um filme ainda sem título de David O. Russell e o prequel de Mad Max: Estrada da Fúria.

Dessa forma, assim como o próprio Anthony Byrne ressalta, há ainda uma pequena incerteza com relação à participação da atriz na série.

6ª temporada de Peaky Blinders deverá encerrar a grande saga da organização criminosa

Já faz algum tempo que o público tem plena consciência de que a 6ª temporada de Peaky Blinders será a última da produção. Entretanto, mesmo que Anya Taylor-Joy não apareça nos últimos episódios, isso não significa necessariamente que ela não possa mais interpretar a personagem Gina Gray.

Nesse sentido, vale lembrar que após a confirmação do final da série, o criador Steven Knight deu a entender que a história poderia continuar em um novo formato, confirmando, posteriormente, que um filme estaria em seus planos.

Vamos aguardar por mais novidades!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.