Peaky Blinders: filme da família Shelby será produzido após 6ª temporada

Imagem de: Peaky Blinders: filme da família Shelby será produzido após 6ª temporada
Imagem: BBC/Divulgação

A série Peaky Blinders, que retrata a história de uma família de criminosos ingleses do século XX, terá a sua última temporada transformada em um filme. Isso é o que assegura o diretor e criador da produção, Steven Knight, em entrevista recente à BBC.

Segundo palavras do próprio Knight, a ideia sempre fora finalizar Peaky Blinders com um filme mesmo com as mudanças ocasionadas pela pandemia do novo coronavírus, não sendo essa uma decisão recente.

Ao que tudo indica, ainda não há nada realmente certo quanto ao lançamento da obra e nada foi efetivamente acertado para que se possa estabelecer datas de lançamento ou de início de gravações. Knight apenas mencionou que os trabalhos de produção e gravação da nova temporada estavam atrasados em cerca de um ano pela pandemia e que a gravação da sexta temporada, que antecede o filme, foi iniciada no início do ano.

(Fonte: BBC/Divulgação)(Fonte: BBC/Divulgação)Fonte:  BBC 

O que acontecerá na 6ª temporada de Peaky Blinders?

Muito pouco ainda se sabe sobre o destino da família Shelby. Em algumas declarações, Knight declarou que pensa em fazer a redenção do personagem principal, interpretado por Cillian Murphy, até o fim da série, finalizando o período temporal da trama com a chegada da Segunda Guerra Mundial.

Adiantando um pouco sobre a ideia do filme, o criador da série revelou que ele deve ser, de fato, uma continuação ao encerramento dado na sexta temporada.

Antes da pandemia, o diretor esperava que a série seguisse para a sétima temporada, conforme já havia sido acordado, mas os planos foram mudados devido ao cenário epidemiológico e a série foi encurtada na BBC (emissora original da série).

Após a sexta temporada, que será exibida na plataforma de streaming Netflix, cabe esperar ansiosamente pelo lançamento do filme, ainda sem data prevista.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.