The Boys: 10 heróis da DC que Stormfront poderia vencer (ou não)

Imagem de: The Boys: 10 heróis da DC que Stormfront poderia vencer (ou não)
Imagem: Amazon/Divulgação

Stormfront, ou Tempesta, sempre foi uma das personagens mais intrigantes da série The Boys, baseada nos quadrinhos homônimos. Esse destaque vem até antes da série, já que nas HQs a personagem é na verdade um homem. Sua coragem e sua personalidade bruta permitem que ela vença quase qualquer um na maioria dos dias.

Mas como será que ela se sairia contra alguns heróis da DC? É o que vamos descobrir hoje.

(Fonte: Amazon/Divulgação)(Fonte: Amazon/Divulgação)Fonte:  Amazon 

5 heróis da DC que Stormfront poderia vencer

1. Starfire

Starfire, de Jovens Titãs, é um membro importante da equipe, principalmente pela superforça. Ela já conseguiu derrotar vilões e sempre defendeu os inocentes, porém não há como negar que Tempesta poderia vencê-la por conta de seus instintos assassinos.

2. Gladiador Dourado

Da mesma forma, achamos que a heroína de The Boys também venceria uma batalha contra o Gladiador Dourado. Por mais que ele seja um dos membros mais valiosos da Liga da Justiça, a verdade é que nem sempre ele leva as coisas a sério, e subestimar Tempesta seria, provavelmente, seu último erro.

3. Coringa

O mestre dos disfarces também perderia em uma batalha contra Stormfront. Ele é conhecido por seus truques e sua insanidade, mas nunca enfrentou alguém com o poder da heroína. A verdade é que essa batalha provavelmente seria bem rápida em favor de Tempesta.

(Fonte: Warner Bros/Divulgação)(Fonte: Warner Bros./Divulgação)Fonte:  Warner 

4. Batgirl

Aqui, as coisas começam a ficar um pouco mais complicadas. Uma eventual luta entre Stormfront e Batgirl seria, sem dúvida, uma das melhores coisas já produzidas pela DC. Ela é uma das vigilantes mais fortes de Gotham e já passou por muitos traumas, o que só aumentou sua força, mas os poderes de Stormfront ainda levariam vantagem nesse embate.

5. Batman

Já que estamos falando da Batgirl, não podemos deixar de citar o maior herói de Gotham City. As habilidades de Batman permitem que ele proteja a cidade e esteja sempre disposto a impedir qualquer vilão que cruze seu caminho. Mas, como você já sabe, ele não tem poderes. E essa seria uma das maiores vantagens da heroína de The Boys.

Agora que você já sabe quais são os heróis da DC que poderiam ser vencidos por Stormfront, vamos virar o jogo.

(Fonte: Warner Bros/Divulgação)(Fonte: Warner Bros/Divulgação)Fonte:  Warner 

5 heróis que conseguiriam derrotar Stormfront

1. Supergirl

Supergirl chegou na Terra quando ainda era adolescente e se juntou à tradição familiar de salvar o mundo. Em suas aventuras, ela já provou ser capaz de enfrentar qualquer vilão que ousou desafiá-la. Não teria como Stormfront conseguir vencer as habilidades de luta de Supergirl.

2. Sinestro

O inimigo do Lanterna Verde também poderia vencê-la — até com facilidade. Seu anel movido pela força do medo o torna um oponente difícil de ser derrotado pela maioria dos super-heróis; logo, ele conseguiria se defender dos ataques de Tempesta e destruí-la.

3. Donna Troy

Donna Troy foi a primeira Mulher-Maravilha e luta contra o mal há muitas décadas. Na verdade, ela até já ficou no lugar de sua tutora por um tempo, sendo uma das heroínas mais desenvolvidas da DC. O poder das Amazonas e suas habilidades de combate seriam demais para Stormfront lidar.

(Fonte: DC Universe/Divulgação)(Fonte: DC Universe/Divulgação)Fonte:  DC Comics 

4. Mulher-Maravilha

Falando da Mulher-Maravilha, Diana Prince também conseguiria destruir Stormfront. Por mais que ela nem sempre seja a heroína mais poderosa, sua linhagem de gladiadoras a torna uma combatente mortal.

5. Super-Homem

Por último, temos o principal herói da DC. Superman sempre esteve na linha de frente do combate ao mal e já lutou contra praticamente todos os vilões deste universo. Ele é um dos personagens mais poderosos dos quadrinhos e das telonas, portanto pouquíssimos personagens sairiam ilesos de uma batalha contra ele.

Você concorda com nossa lista de heróis da DC que poderiam (ou não) derrotar Tempesta? Deixe seu comentário e aproveite para tirar suas principais dúvidas sobre The Boys. 

Imagem: Teste Grátis o Amazon Prime
Imagem: Tecmundo Recomenda

Teste Grátis o Amazon Prime

Filmes, séries, música, ebooks, jogos, frete grátis, ofertas exclusivas e muito mais. Assine e teste grátis o Amazon Prime por 30 dias!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.