Mulher-Maravilha 1984: foto da DC mostra nova armadura de Diana

1 min de leitura
Imagem de:  Mulher-Maravilha 1984: foto da DC mostra nova armadura de Diana
Imagem: DC Universe/Divulgação

Nesta segunda-feira (23), o DC Universe aproveitou sua conta oficial no Twitter para divulgar uma nova foto de Mulher-Maravilha 1984. Na imagem, foi revelado o design da icônica armadura dourada de Diana Prince, interpretada pela atriz Gal Gadot.

Confira a foto a seguir:

Mais detalhes sobre Mulher-Maravilha 1984

No pôster do filme da DC, a heroína aparece tensa e pronta para enfrentar novas ameaças. O longa foi produzido por Christopher Nolan e estreia no HBO Max e em alguns cinemas no dia 25 de dezembro.

Porém, no Brasil, o filme chega um pouquinho antes: em 17 de dezembro e, ao contrário dos Estados Unidos, o longa estreia apenas nos cinemas. Então, vale verificar a disponibilidade de acordo com cada região.

Em Mulher-Maravilha 1984, Diana Prince trabalha no Museu Smithsonian como arqueóloga. Porém, ela conta com superpoderes que parecem ser os únicos capazes de salvar o mundo de Max, um empresário com uma conspiração por trás de si. Além disso, ela precisa enfrentar ainda a Mulher-Leopardo, sua arqui-inimiga.

A decisão de lançar o filme também nas plataformas de streaming veio após o fracasso de vários filmes nas bilheterias. Por isso, a Warner Bros e a HBO decidiram que o universo digital alcançaria uma audiência maior, já que muitas pessoas ainda estão em casa por conta da pandemia do coronavírus.

Dessa forma, os estúdios abrem caminho para que novos filmes também sejam lançados nesse formato.

E aí, o que você achou da armadura de Diana?

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.