Titans 3ª temporada: novo visual de Starfire é revelado; confira!

Imagem de: Titans 3ª temporada: novo visual de Starfire é revelado; confira!
Imagem: DC

A 3ª temporada de Titans, série da DC, está sendo produzida neste momento, gerando novidades e surpresas para os fãs da série. Para mostrar os bastidores e aumentar o hype do seriado,  o HBO Max divulgou nesta segunda-feira (23) uma imagem do novo visual de Starfire (conhecida no Brasil como Estelar)

É a primeira vez que a personagem ganha um traje feito para live-action. (Fonte: HBO Max/Divulgação)É a primeira vez que a personagem ganha um traje feito para live-action. (Fonte: HBO Max/Divulgação)Fonte:  HBO Max 

Novo traje de Starfire

O traje da heroína, que irá aparecer pela primeira vez na série na 3ª temporada, é uma novidade para os fãs. Isso porque, até agora, Estelar só havia aparecido vestindo o disfarce de super-heroína nos quadrinhos e nos desenhos animados dos Jovens Titãs da DC Comics.

No seriado do HBO Max, a personagem é interpretada por Anna Diop, que agora irá brilhar de vez como a querida Starfire. O figurino foi criado pela figurinista Laura Jean Shannon.

Além da foto oficial do traje, também foi divulgada a arte conceitual, feita por Gina DeDomenico, da roupa feita por Luara. A imagem mostra que o trabalho da figurinista ficou simplesmente impecável.

Confira:

A arte conceitual de Gina DeDomenico. (Fonte: HBO Max/Divulgação)A arte conceitual de Gina DeDomenico. (Fonte: HBO Max/Divulgação)Fonte:  HBO Max 

Estelar na 3ª temporada de Titãs

Starfire deve ter grandes momentos na 3ª temporada de Titans. Isso porque, ao final da 2ª season, podemos ver a chegada de Blackfire, que é irmã e a nemesis da personagem e, possivelmente, uma das grandes vilãs da série.

Segundo o produtor executivo Greg Walker, esta chegada irá colocar Kory no caminho para entender o passado e descobrir qual é o destino dela, que a transformará na super-heroína Starfire. Além disso, o produtor confirmou que terão surpresas para os fãs da personagem.

Ainda não existe uma previsão para o lançamento da 3ª temporada de Titans no Brasil.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.