Henry Cavill negocia retorno ao papel do Superman nos cinemas

1 min de leitura
Imagem de: Henry Cavill negocia retorno ao papel do Superman nos cinemas

O ator Henry Cavill, responsável por viver a versão mais recente do Super-Homem, está em negociações para retornar como Clark Kent. Segundo informações do Deadline, ainda não há informações se o acordo é sobre um segundo filme solo do herói ou para uma participação especial nos próximos filmes do universo DC nos cinemas.

Cavill participou da live feita por Zack Snyder para revelar que sua versão de Liga da Justiça seria lançada no HBO Max. O ator também deverá realizar a gravação de alguns diálogos para a pós-produção do filme. Em uma entrevista feita para a edição de dezembro de 2019 da Mens 'Health em dezembro, Cavill revelou que não havia desistido do papel.

“A capa [do Superman] ainda está no armário”, disse ele. “Ainda é minha. Não vou me sentar silenciosamente no escuro enquanto tudo está acontecendo. Eu não desisti do papel. Ainda tenho muito que dar pelo Superman. Um monte de histórias para fazer. Eu quero me aprofundar na verdadeira honestidade que está dentro do personagem. Eu quero refletir as histórias em quadrinhos. Isso é importante para mim. Há muita justiça a ser feita pelo Superman”.

Henry Cavill e Zack Snyder em 'Batman v Superman: A Origem da Justiça' - 2016Henry Cavill e Zack Snyder em 'Batman v Superman: A Origem da Justiça' - 2016Fonte:  IMDb/Reprodução 

Cavill apareceu pela primeira vez como Clark Kent em O Homem de Aço, de 2013. Ele reprisou o papel outras duas vezes, em Batman vs Superman: A Origem da Justiça e Liga da Justiça, além de uma breve participação em Shazam!. Os filmes em que o ator pode aparecer e que já foram confirmados até o momento são Shazam 2, Adão Negro ou Aquaman 2.

O próximo filme do universo DC que chega aos cinemas é Mulher Maravilha 1984, previsto para estrear no dia 13 de agosto. Já o 'Snyder cut'  de Liga da Justiça, será lançado no HBO MAX em 2021.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.