Confira quais são as 10 melhores séries da Netflix de 2020 (até agora)

Imagem de: Confira quais são as 10 melhores séries da Netflix de 2020 (até agora)
Imagem: Netflix/Reprodução

Quer saber quais são as 10 melhores séries da Netflix de 2020 (até agora)? Chegou o momento!

No ano de 2020, a Netflix trouxe ao público diversos conteúdos muito interessantes. Com a missão de entreter a todo momento os mais diversos tipos de espectadores, muitas séries foram lançadas na plataforma, além de renovações muito importantes que trouxeram novos episódios a produções já conhecidas.

Que tal conferir quais são as 10 melhores séries da Netflix de 2020 até o momento? É o que veremos nesta lista. Confira.

1) Ratched

Trazer Sarah Paulson para o protagonismo é quase uma garantia de atrair um público gigantesco. Ratched conta a história de uma enfermeira macabra (interpretada por Paulson) já conhecida dos espectadores no filme Um Estranho no Ninho, dirigido por Milos Forman e lançado em 1975.

Em pouco tempo, a série já pode se considerar como um dos maiores sucessos da Netflix, já que detém o título de produção seriada mais assistida da plataforma neste ano. Não precisamos dizer mais nada, não é mesmo?

2) Tiger King

A série documental Tiger King impressionou os assinantes do streaming por conta de sua grande força narrativa. Em seus episódios, conhecemos Joe Exotic, um cuidador de tigres de Oklahoma. Essa figura é apresentada por meio de suas várias campanhas para cargos públicos, casamentos polígamos, vídeos musicais e rixas cruéis.

As polêmicas não ficam de fora e são abordadas de um jeito muito preciso ao longo da narrativa.

3) Cobra Kai

Chegando à Netflix para ser renovada, Cobra Kai mergulhou na nostalgia para trazer novamente o mundo de Karate Kid para as telas. O personagem Johnny Lawrence (interpretado por William Zabka) está de volta, reabrindo o Cobra Kai dojo e reencontrando seu antigo rival, Daniel LaRusso (Ralph Macchio).

Muitas emoções podem ser conferidas com a chegada dessa série no streaming.

4) Nada Ortodoxa

Baseada nas memórias de Deborah Feldman, Nada Ortodoxa, na Netflix, mostra a saga de uma jovem judia que foge de sua vida no Brooklyn para começar tudo de novo em um outro lugar. A série possui diversas nuances reflexivas acerca de uma comunidade como um todo e o que é ser um indivíduo único dentro dela.

As atuações são o ponto forte da narrativa e mostram que a série pode ser considerada como uma das melhores lançadas neste ano.

5) Eu Nunca…

Quando Mindy Kaling resolveu criar a divertida Eu Nunca…, talvez ela não tenha imaginado o quão incrível seria essa incursão. A trama aposta em conflitos familiares muito pertinentes, protagonizados por Maitreyi Ramakrishnan no papel de Devi, uma jovem com descendência indiana que quer apenas ser uma garota comum.

A série ainda aposta em temas recorrentes, como o luto, a sexualidade e a cultura indiana. O melhor de tudo é que a série já foi renovada para uma 2ª temporada.

6) Sangue & Água

Com uma carga dramática bastante intensa, a série apresenta Puleng, uma garota de 16 anos quando é transferida para a sofisticada Parkhurst Academy. Por lá, ela pretende resolver o mistério de sua irmã desaparecida.

Lidar com seus colegas de classe que são extremamente ricos e ao mesmo tempo loucos parece não ser uma tarefa fácil, mas ao longo dos episódios vemos muita qualidade na narrativa.

7) Space Force

Essa comédia criada por Greg Daniels e Steve Carell, contando com um elenco de peso — que inclui o próprio Carell, John Malkovich, Ben Schwartz, Diana Silvers e Lisa Kudrow —, estreou em maio de 2020 na Netflix.

A produção centra-se em conflitos hilários enquanto os personagens precisam se unir para um novo projeto espacial.

8) Away

Com uma trama um tanto quanto filosófica e a atuação visceral de Hillary Swank, Away provoca o espectador sobre questões que vão muito além de pertencimento e das relações humanas.

A série conta a história de uma astronauta que é escalada para uma missão em Marte que vai tirá-la de casa por cerca de 3 anos. Um drama forte e cheio de momentos marcantes!

9) Noite Adentro

Foram apenas seis episódios, muito bem construídos, que fisgaram o espectador para a trama turbulenta apresentada na série belga Noite Adentro. Já confirmada para uma 2ª temporada, a trama aborda um evento cósmico que pode tirar a vida de todos os passageiros de um voo que foi sequestrado em direção a Bruxelas.

10) The Eddy

Criada por Jack Thorne, a minissérie, que tem episódios dirigidos por Damien Chazelle, de La La Land e Whiplash, aposta em conflitos que acontecem em torno de um clube de jazz em Paris.

Buscando proteger seu negócio, sua banda e sua filha, Elliot Udo (interpretado por André Holland), envolve-se com alguns criminosos perigosos.

Essas são nossas escolhas de séries da Netflix que mais nos marcaram em 2020 e até agora! E as suas? Quais são?

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.