Ratched se tornou a maior estreia original da Netflix em 2020; veja!

Imagem de: Ratched se tornou a maior estreia original da Netflix em 2020; veja!
Imagem: (Netflix/Reprodução)

A Netflix divulgou que a sua série original, Ratched, foi vista por mais de 48 milhões de usuários em sua plataforma. Com esta audiência, o drama estrelado por Sarah Paulson se tornou o programa original da Netflix mais visto na plataforma em 2020.

A marca de 48 milhões de espectadores foi alcançada 28 dias após a estreia da 1ª temporada da série.

(Netflix/Reprodução)(Netflix/Reprodução)Fonte:  Deadline 

Em 2019, a Netflix já havia divulgado os números de suas produções originais estreantes mais assistidas, que foram The Umbrella Academy, You, Sex Education, Elite e Fyre: The Greatest Party That Never Happened.

Em seu primeiro mês em exibição, a temporada de estreia de The Umbrella Academy foi vista por 45 milhões de usuários, enquanto You e Sex Education chegaram à marca de 40 milhões de espectadores. Elite e Fyre: The Greatest Party That Never Happened tiveram pouco mais de 20 milhões de visualizações cada um.

Sobre a série Ratched

A história de Ratched segue a enfermeira Mildred Ratched (Sarah Paulson), que apareceu originalmente no filme Um Estranho no Ninho (One Flew Over the Cuckoo’s Nest), de 1975. A trama se passa em 1947 — antes do filme —, mostrando Mildred chegando ao norte da Califórnia e procurando emprego em um hospital psiquiátrico no qual novas experiências na mente humana estão sendo implementadas.

Aos poucos, através das experiências vividas no hospital, Mildred vai mudando o seu caráter, revelando a escuridão interna presente na icônica vilã do filme estrelado por Jack Nicholson.

A 1ª temporada de Ratched conta com oito capítulos que já se encontram disponíveis no streaming da Netflix.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.