Tiger King: documentário ganhará novo episódio na Netflix

Minha Série
Imagem de: Tiger King: documentário ganhará novo episódio na Netflix

O novo documentário em formato de minissérie da NetflixTiger King (A Máfia dos Tigres), se tornou um fenômeno de audiência na plataforma de streaming, principalmente nos Estados Unidos, onde se passa a história.

A minissérie teve 7 episódios, contando a história de Joe Exotic, um polêmico colecionador de animais exóticos — entre eles, tigres e leões.

  Netflix/Reprodução

No entanto, em um vídeo compartilhado no Twitter, Jeff Lowe, o homem que assumiu o zoológico de Joe Exotic, comunica que a Netflix irá lançar um episódio extra do documentário.

O vídeo foi gravado no final de semana passado — 28 e 29 de março — um dia após a gravação do novo episódio. No vídeo, Jeff afirma que a Netflix irá lançar a parte extra de Tiger King na “próxima semana”, ou seja, nesta semana, a partir do dia 6 de abril.

Provavelmente a Netflix fará (ou faria) um anúncio oficial da adição na minissérie. Todavia, ainda nos resta aguardar o lançamento oficial.

So our friend @christie_dish listened to the podcast, @HoldingKourt and after last weeks episode decided to send us this!!!

??BREAKING NEWS FOLKS??

There will be 1 more episode of #TigerKing on@Netflix pic.twitter.com/YeRSIlDKTJ

— Justin Turner (@redturn2) April 4, 2020

Sobre Tiger King

Entre as personalidades excêntricas e cultas que são donas de grandes felinos, poucas se destacam mais do que Joe Exotic, que preside um zoológico à beira da estrada em Oklahoma. 

Carismático, mas mal orientado, Joe e um elenco inacreditável de personagens, incluindo chefões das drogas, vigaristas e líderes de cultos, compartilham uma paixão por grandes felinos, além do status e da atenção que seus perigosos animais selvagens proporcionam. 

Mas as coisas mudam quando Carole Baskin, uma ativista animal e dona de um santuário de grandes felinos, ameaça tirá-los do negócio, alimentando uma rivalidade que eventualmente leva à prisão de Joe por um plano de assassinato por aluguel.

Texto escrito por Marcelo de Morais via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.