Lucifer 5ª temporada: confira como foi a estreia na Netflix (RECAP)

Imagem de: Lucifer 5ª temporada: confira como foi a estreia na Netflix (RECAP)
Imagem: Netflix/Reprodução

A Netflix lançou hoje (21), sexta-feira, oito episódios da aguardadíssima 5ª temporada de Lucifer, que traz o protagonista, Lucifer Morningstar (Tom Ellis), tendo que lidar com a chegada de seu irmão, Miguel, que apareceu para tentar destruir a sua vida – e ocupar o seu lugar.

A primeira parte da nova temporada mal estreou e já vem recebendo vários elogios por parte da crítica e do público. Sites como TV Guide, Comicbook, CNet e RadioTime já divulgaram algumas de suas opiniões, elogiando o programa, mesmo que, dê certa forma, a nova temporada seja “um pouco mais do mesmo drama, comédia e peso emocional que os fãs passaram a amar”, como define o ComicBook.com.

(Netflix/Reprodução)(Netflix/Reprodução)Fonte:  TV Insider 

A 5ª temporada de Lucifer tem alcançado bons números no site Rotten Tomatoes. Até o momento desta publicação, os novos episódios contam com 86% de aprovação dos críticos — com 7 críticas publicadas — e 95% de aprovação do público — com 20 avaliações.

Para você que ainda não começou a assistir a nova temporada, mas já quer ir entrando no clima e saber o que esperar dos novos capítulos da saga de Lucifer Morningstar, confira um recap do primeiro episódio, intitulado “Diabo Triste”, ou “Really Sad Devil Guy”, no original.

Estreia da 5ª temporada de Lucifer na Netflix (RECAP)

A primeira parte da 5ª temporada começa situando como anda a vida dos personagens, como Amenadiel e a terapeuta Dra. Linda Martin sendo pais de um bebê meio humano, meio anjo. Enquanto a especialista forense Ella leva mais um dos “caras maus” para sua cama.

(Netflix/Reprodução)(Netflix/Reprodução)Fonte:  

Lucifer aparece numa festa em um iate só para dizer a um homem que ele está prestes a morrer.

Chloe, Maze e Ella aparecem na cena do crime, no iate, onde um criminoso chamado Lee Gardner levou um tiro no peito e teve sua mão arrancada (e levada embora). Lucifer aparece no inferno dando boas-vindas à Lee.

Lee quer saber quem o matou, enquanto Chloe, Maze e Ella fazem a mesma pergunta. Ambas as investigações levam até Dirty Doug, um homem a quem Lee devia muita grana.

(Netflix/Reprodução)(Netflix/Reprodução)Fonte:  

Enquanto a investigação acontece pelas detetives, Lucifer leva Lee para a sua “tortura” no inferno.

Chloe e Maze descobrem com a irmã de Lee um cofre com leitura biométrica — por isso sua mão foi arrancada.

Chloe leva Meg para casa e se depara com alguns bandidos. Lucifer aparece e a ajuda. Chloe beija Lucifer, mas nota que há algo diferente. “O tempo passou de forma diferente no inferno”, comenta ele. Porém, Lucifer aparece no inferno, com Lee, ou seja, não é Lucifer quem está com Chloe.

Lembrando que a 2ª parte da 5ª temporada de Lucifer ainda está por vir. Aguardemos!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.