Meizu costuma lançar novos smartphones top de linha na metade de cada ano no mercado chinês e, como esse período se aproxima em 2016, os vazamentos sobre um possível MX6 e um PRO 6 começaram a pipocar na web. Acredita-se que a empresa deva utilizar os processadores Helio X20 ou X25 nesses modelos, ambos 64-bit com 10 núcleos cada.

Isso poderia colocar a fabricante em uma boa situação para concorrer com outras marcas “premium de baixo custo” na China e também no restante do globo, uma vez que elas normalmente optam por processadores mais modestos.

A fonte que liberou essa informação na Weibo ainda explicou que o possível MX6 deve custar 1.500 yuan na China (R$ 870), mas isso não está confirmado, uma vez que a marca ainda nem comentou sobre a existência desse aparelho em seus planos de lançamento.

A Meizu também já estria trabalhando em sua série “Blue Charm”, marca adotada para os Meizu M1, M2, M1 Note e M2 Note na China, mas não há qualquer informação detalhada sobre eles. Por enquanto, a Meizu só tem alguns smartphones à venda no Brasil, e eles só podem ser adquiridos num pacote com vários acessórios.

Você tem algum smartphone da Meizu? É de qualidade? Comente no Fórum do TecMundo