Versão não funcional do iPhone 8 é tão perfeita que parece real [imagens]

1 min de leitura
Imagem de: Versão não funcional do iPhone 8 é tão perfeita que parece real [imagens]

Já faz algum tempo que a rede vem recebendo supostas imagens do iPhone 8. Caso precise refrescar a memória, algumas delas vieram de uma rede social chinesa, e também há outras mostrando o novo aparelho ao lado do iPhone 7 Plus. Agora, é a vez de termos acesso a algumas telas que exibem uma versão não funcional do dispositivo.

As imagens que você confere nesta notícia são cortesia do perfil OnLeaks no Twitter, e mostram que o recorte no topo da tela está presente. Além disso, não foi possível identificar o espaço da câmera na parte frontal, bem como perceber que, caso essa seja uma unidade perto daquilo que realmente teremos nas lojas, ele vai contar com bordas um pouco mais arredondadas.

Quanto à parte traseira do smartphone, aparentemente ele deve ganhar uma área reservada para a câmera e a saída do flash no canto superior esquerdo, além de o símbolo da Apple não aparecer mais no centro e estar situado um pouco mais acima. Há ainda alguns botões na lateral esquerda do aparelho, algo que é possível conferir em uma das imagens publicadas.

E aí, curtiu? Acredita que esse possa ser, de alguma forma, um protótipo da versão final do iPhone 8? Deixe a sua opinião no espaço destinado aos comentários.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.