Teclado físico QWERTY do Galaxy S6 edge Plus aparece em loja online alemã

1 min de leitura
Imagem de: Teclado físico QWERTY do Galaxy S6 edge Plus aparece em loja online alemã

O suposto case em formato de teclado físico para o Galaxy S6 Edge Plus deu o que falar: além reviver uma ideia que já estava enterrada há muito tempo, a recepção também não foi muito boa. Apesar da pretensa dificuldade em digitar em telas de toque, muitos dos que comentaram na postagem do perfil no Twitter que compartilhou as imagens do acessório questionavam a utilidade dessa "inovação".

Independentemente da opinião dessa galera, parece que já há alguns sites que estão colocando esse produto para vender. O site alemão Central Point divulgou um anúncio que se enquadrada perfeitamente na descrição do acessório: um teclado QWERTY na cor prata que pode ser acoplado ao Galaxy S6 Edge Plus e facilitar a digitação de textos.

Anúncio da loja Central Point sobre o teclado físico do Galaxy S6 Edge Plus.

De acordo com o anúncio na Central Point, esse acessório começará a ser vendido a partir de amanhã. O preço? Aproximadamente US$ 63 (R$ 221 em conversão direta na cotação atual). Além desse case em formato de teclado físico, a loja alemã também começou a comercializar uma outra capa e uma película fosca.

Será que esses produtos são reais? E esse teclado QWERTY no formato físico? Se for lançado, será que o público vai aderir a essa "moda"?

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.