Baixe uma incrível galeria de imagens em resolução Quad HD

1 min de leitura
Imagem de: Baixe uma incrível galeria de imagens em resolução Quad HD
Imagem: Phone Arena

Ter um aparelho com altíssima resolução – mais especificamente, com telas Quad HD – pode ser algo bastante impressionante, mas isso não vem sem seus pontos fracos. O principal deles é bem óbvio: encontrar um papel de parede grande o suficiente para aproveitar todos os 2560 x 1440 pixels da tela não é nem de longe uma tarefa fácil.

Achar um wallpaper com essa resolução, que não esteja simplesmente um trabalho de interpolação para enganar seus olhos com uma imagem de menor qualidade, e que ainda seja bonito, então, é uma dor de cabeça enorme. Se esse é o seu caso, porém, não se preocupe: o pessoal do Phone Arena criou uma galeria com diversas fotos belíssimas, preparadas exatamente para o Quad HD. Para conferí-las, basta ver as imagens abaixo.

Se você gostou de algum fundo e quer usá-lo em seu smartphone ou tablet, já avisamos para não fazê-lo através da galeria, e sim acessando este link do Google Drive e fazendo o download diretamente. O fato é que as imagens são tão detalhadas que colocá-las nesta matéria simplesmente faria com que a página levasse uma eternidade para carregar, então criamos uma galeria com versões de menor resolução e qualidade.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.