Faça o seu: Facebook celebra seu 13º aniversário com vídeo sobre amizade

1 min de leitura
Imagem de: Faça o seu: Facebook celebra seu 13º aniversário com vídeo sobre amizade

No Brasil, o Dia da Amizade é celebrado em 20 de julho. Essa data varia de acordo com o lugar do mundo, e o próprio Facebook parece ter um período próprio para comemorar a ocasião (geralmente no dia 4 de fevereiro, que oficialmente é o dia do aniversário da rede social), mas por algum motivo neste ano a companhia decidiu antecipar as coisas e compartilhar suas alegrias com os usuários nesta quinta-feira (2).

Por conta disso, ao acessar um link específico dentro da rede social você será redirecionado para uma página comemorativa que apresenta um vídeo. Ele tem pouco menos de 1 minuto e retrata de maneira rápida o seu vínculo de amizade com algumas pessoas exibindo suas fotos de perfis e momentos compartilhados juntos.

Como a página em questão pega aleatoriamente algumas imagens trazendo as pessoas com quem você mais tem contato, há uma chance de que determinadas cenas acabem não sendo tão agradáveis de serem compartilhadas. Caso encontre algo nesse sentido, há um botão que permite editar aquilo que vai ser exibido na gravação antes de publicá-la em sua linha do tempo.

Você curte esse tipo de comemoração nas redes sociais? Deixe a sua opinião no espaço destinado aos comentários – e clique aqui caso queira visualizar como ficou o seu vídeo para o Dia da Amizade.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.