Trocafone dá desconto de até 40% em Apple e Samsung na Semana do Consumidor

3 min de leitura
Imagem de: Trocafone dá desconto de até 40% em Apple e Samsung na Semana do Consumidor

Smartphones estão ficando cada vez mais caros no Brasil. Ano após ano, os lançamentos das grandes marcas chegam às prateleiras com etiquetas ainda mais assustadoras – e muitas vezes as mudanças de uma geração para a outra nem são lá grande coisa. Com isso em vista, há duas maneiras de evitar entrar no vermelho ao trocar de celular.

Aparelhos usados são regularmente tão bons quanto os adquiridos em loja, a depender do cuidado do dono.

A primeira delas é escolher um modelo menos luxuoso, sacrificando certas mordomias por um valor mais em conta. Contudo, optar por essa medida pode frustrar quem gostaria de levar para casa um produto mais potente. Dessa forma, abre-se uma brecha para a segunda alternativa: comprar um dispositivo seminovo. Aparelhos usados são regularmente tão bons quanto os adquiridos em loja, a depender do cuidado do dono. Infelizmente, existem ocasiões onde o barato sai caro, no qual o smartphone vem com vários defeitos de mau uso. Mas então como evitar cair em ciladas? É simples! Deixe que a Trocafone ajude nessa missão.

Trocafone suaviza a compra de celulares seminovos

Trocafone

Trocafone é uma empresa baseada em São Paulo e Buenos Aires cuja criação foi feita sob o preceito de suavizar a venda e a compra de telefones usados. A companhia comercializa mais de 35 mil celulares e tablets por mês; para isso, ela adquire dispositivos seminovos, analisa a situação da vida útil – tela, botões e carcaça entram na vistoria – e repassa ao público, por um preço bem bacana, somente aqueles que atingirem certo patamar de qualidade.

Especialmente nesta semana, comemorando a Semana do Cliente, a Trocafone está promovendo uma seleção de ofertas de até 40%. Além disso, o frete grátis para todo o Brasil e a opção de até 12 vezes sem juros dão o empurrãozinho que você precisava para trocar de smartphone! Para ajudar ainda mais, montamos uma lista com os melhores descontos disponíveis no site, confira abaixo.

Samsung Galaxy S8

Galaxy S8 foi o flagship da Samsung para 2017, mas ainda está em alta como um dos melhores smartphones Android disponíveis atualmente.

galaxy s8

Samsung Galaxy Note 8

Na mesma linha do Galaxy S8, o Note 8 oferece uma tela maior e a comodidade da S-Pen, a stylus recheada de funcionalidades da Samsung.

Samsung Galaxy Note 8

Samsung Galaxy S7

Um pouco mais antigo, o Galaxy S7 foi um sucesso de vendas e se destaca pela boa construção em vidro e a tela Super AMOLED.

galaxy s7

Samsung Galaxy S8 Plus

Por sua vez, o Galaxy S8 Plus é muito parecido com o Note 8, perdendo apenas a S-Pen, câmera dupla e parte da autonomia.

galaxy s8 plus

Samsung Galaxy S6

Galaxy S6 é o celular mais antigo da Samsung a fazer parte da lista. Trata-se de uma opção mais modesta e barata para aqueles que querem se manter na linha premium Galaxy S.

galaxy s6 flat

iPhone X (64 GB)

A Apple também é uma marca popular na Trocafone. Até mesmo a série mais cara já feita pela empresa recebeu um bom desconto. Se você não liga para o notch, vai de iPhone X!

iPhone X (64 GB)

iPhone 5c Azul (32 GB)

Puxando mais para o lado visual, o iPhone 5c é uma alternativa modesta e colorida. Feito em plástico, ele é mais durável e fashion do que outros dispositivos da Apple.

iphone 5c

iPhone 6 Cinza Espacial (128 GB)

O iPhone 6 marcou a história da Apple por ser o primeiro celular com estampa de maçã a contar com uma tela de 4,7 polegadas. Sua versão mais atraente, com 128 GB, está com um precinho camarada!

iphone 6

iPhone 5S Cinza Espacial (64 GB)

Também pontuando a carreira da Apple no mercado de telefonia, o iPhone 5s inaugurou o leitor de impressões digitais proprietário da companhia, popularizado como Touch ID.

iphone 5s

iPhone SE Ouro Rosa (64 GB)

iPhone SE mistura o querido design do iPhone 5 com a desenvoltura do iPhone 6. Com a aparência retrô, ele usa o chipset Apple A9 e promete um desempenho interessante.

iphone se

iPhone 7 Vermelho (128 GB)

Por fim, a variante exclusiva do iPhone 7 – pintada com uma tonalidade chamativa de vermelho – fecha a lista com chave de ouro. Além do design arrojado, são 128 GB de conforto na hora de salvar apps, jogos, fotos, vídeos e mais.

iphone 7

E aí, gostou das ofertas? Então não perca tempo, pois a promoção vai apenas até o dia 23 de setembro. Aproveite também para dar uma olhadinha em outros descontos que só o TecMundo reúne para você:

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.